Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tribal

Efeito Luz

Recommended Posts

Olá,No software de tratamento de imagem você deve configurar as cores de início, final e intermediária do gradiente (degradée).Como fazer vai depender do software que você estiver usando (FW, PS, etc.). ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara naun sei se ajuda mais da uma olhada!

menu metalizado

formas cromadas

naun sei se com isso você vai conseguir fazer naun pois naun li estes tutorias mais ja havia dado uma passada rapida sobre eles acredito q partindo do mesmo principio você pode fazer oq você quer

falow um abraco

Compartilhar este post

Link para o post

fazer esses efeitos nao eh mto complicado nao, kra... sabe uma técnica q eles usam? eles usam advanced ao invés de brightness.. faz assim, pega uma imagem legal, joga no flash, dá um brightness pra efeito de luz e outro brightness, soh q dessa vez com advanced e botando todos os valores de RGB em 1000%c vai ver a diferença.... fica bem mais bonito=)mas eu acho q da pra fazer com action script tb... q acho q foi o q eles usaram.... e aí ja tem q inxe o saco dos feras, pq eu num manjo de controle de cor por action script.... :/ ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que pode utilizar a palavra que vai crescendo aos poucos(com a cor amarela) em cada frame.No traço coloca a cor vermelho e por cima coloca um quadro amarelo com efeito no photoshop.(solução relacionada ao site da bravo.de)Será que pode ser isso?

Compartilhar este post

Link para o post

sabe uma técnica q eles usam? eles usam advanced ao invés de brightness.. faz assim, pega uma imagem legal, joga no flash, dá um brightness pra efeito de luz e outro brightness, soh q dessa vez com advanced e botando todos os valores de RGB em 1000%c vai ver a diferença.... fica bem mais bonito

legal!não conhecia isso não.fiz um teste e vi que dá pra fazer uns efeitos legais.

Compartilhar este post

Link para o post

fazer esses efeitos nao eh mto complicado nao, kra... sabe uma técnica q eles usam? eles usam advanced ao invés de brightness.. faz assim, pega uma imagem legal, joga no flash, dá um brightness pra efeito de luz e outro brightness, soh q dessa vez com advanced e botando todos os valores de RGB em 1000%c vai ver a diferença.... fica bem mais bonito=)mas eu acho q da pra fazer com action script tb... q acho q foi o q eles usaram.... e aí ja tem q inxe o saco dos feras, pq eu num manjo de controle de cor por action script.... :/ ;)

num sakei do q q você tah falandu!!!!! :wacko: Tem como vcs explicá??? :blink: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Leo,consegui fazer o efeito.Eu fiz o seguinte:1°Importe uma figura(a figura desejada).2° transforme num simbolo gráfico.3°Crie um motion tween(interpolação de movimento)4°Clique no ultimo frame da interpolação e depois clique no simbolo gráfico.5° Embaixo vai estar escrito color(cor),no lado escolha a opção advanced.6°Nas configurações coloque 1000% no red,blue,alpha e green.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.