Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
:blink:
Estou com um sério problema. Bem, primeiro vou explicar.
Montei todo o meu site e depois de pronto comecei a linkar as páginas e deu tudo certinho, o site funcionando em perfeito estado físico e piscológico, porém, quando comecei a linkar as imagens (link para abrir uma imagem dentro da pasta) percebi uma pequena e fatal falha. OS LINKS NÃO ABRIAM AS IMAGENS. <_<
Preocupado e surpreso com o que eu tinha visto, abri uma nova página do meu Dreamweaver CS3 e comecei a fazer o mesmo processo, só para saber se era eu que estava errando ou se era o DW que estava de sacanagem com minha cara. Quando abri a nova página o link ($&%¨$#) funcionou perfeitamente, e ainda digo mais, fui abusado e coloquei um pequeno e simples script (lightbox 2) para que as imagens abram com um efeito, e funcionou bonitinho.
Será problema meu? Ou problema de algo que o programa DW não aceite e esteja "rejeitando" os meus links?
Se algum anjo da informática puder me ajudar eu fico arfantemente agradecido desde já.
Abraço,
Henrique.
Carregando comentários...