Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

alessandro

! diminuir foto no PS

Recommended Posts

galera,eu preciso que uma pessoa que não manja nada de PS e quase nada de informatica, faça uma coisa:diminua as fotos, e salvando como jpg, simplesmente isso.será que existe algum software que faça isso ??preciso que seja diminuido a foto de 1029 pixels para 250 px.somente isso, como o ps faz isso com facilidade, gostaria de saber se existe outro softeware , de preferencia FREEWARE para fazer isso.instalar o PS seria inviavel porque não tenho licença e alem do mais, é um software pesado.alguem pode me ajudar ???

dá uma olhada em www.superdownloads.com.brdigita "gráfico" na opção de buscae ele vai te dar uma lista de programinhas gráficosque podem fazer o que tu deseja.Tem alguns freewares, se bem me lembro, tem um feito por um japinha, que é bem legal.

Cara, eu tenho aqui um q chama Photo Studio, ele é Free, super simples de mexe, em Portgues (o q facilita para leigos) , e é bem mais leve q o Ps, da uma fuçada na net q você deve acha ele...[]'s

Se você só quer diminuir as fotos, use o Microsoft Photo Editor q ja vem junto c/ o WindowsEle praticamente so faz isto

Se kizer msmo fzer isso no Photoshop, faça o seguinte:Para diminuir a imgem: - Vá em Image > Image Size e digite um novo valor na caixa "Width". Se você nunka usou o Photoshop, ele ainda está nas configurações originais. Sendo assim, qdo você digitar esse novo valor na caixa "width" (q significa "largura") o campo de baixo, "height", tbem vai diminuir. - Clique em OK para ver se o resultado agradou. Se não estiver do tamanho desejado, pressione Ctrl + Z e faça de novo, até conseguir o tamanho que achar bom. - Para salvar, clique em File > Save e na janela q abrir deixe a opção JPG (*.JPG,*.JPEG,*JPE) selecionada na lista de seleção Format. - Depois de clicar em "Save" com as configurações acima, vai abrir uma nova janela perguntando com q qualidade você ker ke a imgem seja salva. Quanto maior o número da qualidade (o máximo é 12), maior será o arquivo. Modifique esse número se kizer ver como fikaria a imagem, ou apenas deixe do jeito que tah e clique em OK.Meu, o único segredo é naum ter medo de fuçar. Fuçe e descubra q computador naum tem mistérios. ;) Outra opção é clicar em "Save For Web" ao invés de "Save", mas as opções dessa janela são um pouqquuiinho mais complexas, mas naum se intimide à ponto de naum matar a curiosidade para ver como se daria lá.Enfim, espero ter ajudado. Qquer dúvida eh soh perguntar!![]s,M4rT3

Afinal, você quer fazer isso no Photoshop ou outro programa ??? :blink: No titulo você fala em diminuir no PS e na msg você pergunta de outro programa... <_ se for perguntar por algum software est no lugar errado... tem f de softwares.>

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknossa hen senhor moderador !!!você é fogo mesmo hen !!!!é sobre ps, mas imendei sobre outro software, que eu não citei nomes ...é nois na fita !!! ====> NNF B) relax .... ;)

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.