Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu estou tentando fazer um site de e-commerce(na verdade não é e-commerce pois não tem venda através de CC,somente boleto) e tipo,o administrador vai cadastrar categorias por exemplo camisas e cadastrar produtos em cima dessas categorias por exemplo camisa nike na categoria camisas.
Queria saber se é possível eu fazer isso e quando um cliente visitar o site vai ter lá produtos,dae quando passar o mouse em cima aparece um sub-menu lateral mostrando as categorias cadastradas e quando ele clicar em uma delas vai trazer uma página com os produtos cadastrados naquela categoria onde vai ter foto,descrição,valor e opção de add no carrinho,seria possível automatizar para trazer em uma única página,tipo,sem ter que ter 1 página para cada categoria,ou eu mesmo tenho que já pré-definir as categorias pois nesse caso teria que ser 1 página para cada categoria,pois se for a segunda opção vai ser inviável.
por favor,respondam,espero atenciosamente por sua resposta.
Carregando comentários...