Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe DBZUN

Assinar speedy ou fazer um upgrade no PC

Recommended Posts

Olha a história eh o seguinte:Eu ainda naum catei Presenti de natal.Entaum eu tava pensando em: ou fazer upgrade no PC, ou assinar speedy. e eu estou muuuuuuuuito indecisso.por favor me ajudem respondendo essa enquete

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ba loko, essa é uma boa pergunta, mas como eu ja passei por isso eu prefiro fazer um Upgrade, eu optei por essa pois eu tava com K6-II 350 Mhz, e nao aguentava mais trabalhar na lerdeza, entao fiz un supgrade de mais um pente de memo de 128 e um processador de 550mhz, ja fiquei mais feliz, porem antes de vir para SP eu tinha assinado a ADSL , isso é uma coisa q devemos pensar muito, se você trabalha com o PC e nao usa muito conex é bom fazer um Upgrade, mas se você for um cara viciado na net e que utiliza varios recursos dela tipo suporte online ou acesso direto sem utilizar muito o desempenho da maquina certamente uma ADSL cai bem!Porem se você faz as duas coisas ai fica f*** de decidir por qual optar!Ou seja! Tira a sorte na Moedinha! "Cara ou Coroa"!falows!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha vo falar a config. do meu PC: AMD Duron 800 Mhz, 128 de RAM DDR, placa de vídeo compartilhada, HD de 20.Eu jah formatei mas eu to achando ele lento, por isso eu to afim de fazer o Upgrade, mas como eu tb trabalho muito com a net.. naum sei qual dos dois.Por favor me ajudem.valew povaum

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.