Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McKai

Para mestre Insider

Recommended Posts

POooorraaaa eu ekro saber como q faz issso kct!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po...tb quero saber. :P Parece q usou alpha channel com uns blendings... mas nao sei né.... tamo aguardando hein Outsider.Tuto! tuto! tuto !

Compartilhar este post

Link para o post

afffffno coments..quebro tudo BRO :ph34r: :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

afffffno coments..quebro tudo BRO :ph34r: :ph34r:

faço dessas minhas palavras tbparabéns... só vai ficar melhor com um tutorial... :lol: []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, valhew pessoal!! :rolleyes:

Só tem um segredo nessa imagem... a textura.

Se a textura não encaixar você terá que fazer outra (fazer? :blink: ). Isso mesmo, fazer.

Ela foi feita distorcendo um monte de vezes uma imagens com o filtro Distort/Wave e sempre dando um Edit/Fade 50% no modo Lighten (ou um outro modo que fique melhor). Aqui tem um tutorial que faz mais ou menos isso.

Depois que você já tem a textura, você deverá aplicá-la sobre a imagem usando o modo Color Burn (veja a imagem que eu usei)

Daí coloque acima de tudo uma camada de ajuste Hue/Saturation e aplique a cor que quiser.

Agora que vem o bom:

Crie uma nova camada acima de todas e preencha com a cor 808080, coloque essa camada no modo Ovelay (ela vai ficar invisível), daí você pega a Dodge tool em 30% e vai clicando nesta mesma camada onde você quer que fique claro tipo iluminado, mas não fica bom clicar e arrastar, tem que seguir dando simples cliques.

Você também pode usar nessa mesma camada a Burn tool pra escurecer onde quiser pois algumas partes podem precisar de contraste.

Notas:

* Colocando essa camada cinza acima ou abaixo da camada de Hue/Saturation o resultado pode mudar.

* Outras camadas de ajuste podem ser necessárias, como Brilho e contraste ou níveis.

* As estrelinhas foram feitas adicionando uma camada toda preta no modo Screen e aplicando um brush em forma de estrelinha que vem junto com o ps.

* Esse tipo de efeito pode requerer inúmeras tentativas. Não é do tipo que se pode fazer uma receita e todo mundo que seguir vai fazer igualzinho. Ela requer muitos ajustes e paciência.

* O resultado também depende da imagem que você vai usar. Essa que eu usei tem um fundo todo preto e só a mulher que aparece.

Bem, espero que ter ajudado com esse monte de bla bla bla :P

Qualquer coisa é só perguntar...

[]'s

ps: que palhaçada é essa dos moderadores?? também quero uma paradinha em baixo do meu avatar! Insane member hehehe =P

Compartilhar este post

Link para o post

Ow eu sei faze essa parada ai dessa Imagem do Insider, eu uso varios Efeito "Wave"...ehehhe...só nao vo consegui fazer aqueles brilhos, pq ai ja começa a usa essas ferramentinha complicada e eu vo dá nó nos dedos...dexa pra lá... ;) :mellow: :D

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a imagem é show...Ae Manu Insider, nessa tu mandou bem mesmo...já tinha te dito...heheheabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das dicas do Insider, se a imagem saisse do mesmo geito sempre eu ia pedir um tuto mas como ele mesmo disse depende da imagem que se usa e também do geito que você usa os brushes ... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Insider, porque tu naum aproveita e cria uns botoes novos aqui pro imasters forum ,que esse novos ta uma m***** ! :P

Apoiado...não querendo criticar o trabalho de quem fez...mas ÔW botoezinhos feio pqp... <_< O do forum msm by Invision é muito mais clássico...

Compartilhar este post

Link para o post

ps: que palhaçada é essa dos moderadores?? também quero uma paradinha em baixo do meu avatar! Insane member hehehe =P

eu tb!!!!!! :D :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Show, cara!! :o

Ficou lindão!!!! Legal você ter usado outro tipo de textura e não a distorcida que eu falei. O lance é esse mesmo, dar um toque pessoal e testar outras possibilidades.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Show, cara!! :o

Ficou lindão!!!! Legal você ter usado outro tipo de textura e não a distorcida que eu falei. O lance é esse mesmo, dar um toque pessoal e testar outras possibilidades.

[]'s

Eu acredito nisso e toda vez que eu denvolvo alguma coisa mesmo que for um tutorial eu tento buscar novas possibilidades porque só assim que se aprende é testando ... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca ficou qquer coisa essa do Insider nao tinha visto ainda.

A explicaçaõ tá 10... até eu vou brincar.

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu jah tinha pedido um tuto pra tu na galeria de criação lembra.....valeu ae maninho....to arregaço com essa img memo....parabenseu tb quero tentar fazer uma assim....ehehehhehevaleu ae insider.......Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vlw aew galera e Insider e tal fii muito masa HAuhAUha.. AhuAhu e la no seu site você tbm ta fazendu um tuto ne da img que eu te falei ne naum so eu mas muita gente ... HAuhUAah que bom velho []'ss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.