Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 Bom dia pessoal. Estou com um problema! Inseri uma Picture no Crystal Reports no vb.net 2003, porém quero especificar via código o caminho na qual se encontra a figura dessa Picture. No código no vb bas ta eu pegar o nome da imagem .ImageUrl = "Caminho"... Já no crystal tentei o seguinte: DirectCast(Rel.Section6.ReportObjects.Item("Picture11"), = AppDomain.CurrentDomain.BaseDirectory & "Imagens/SemFoto.jpg" Porém da o seguinte erro de conversão nessa minha linha: Specified cast is not valid. Se puder me ajudar agradeço muito. Atenciosamente Tiago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 Tiago, Seja Bem Vindo ao Fórum iMasters, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters De uma olhada nesse artigo e veja se te auxilia: http://www.macoratti.net/vbn_crid.htm Não sei se terá uma forma de informar o caminho Path da imagem, acredito que o será possivel é salvar sua imagem no banco ou em DataSet. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites