cintiadel 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 como criar uma pasta onde o nome seja o cpf da pessoa e dentro dela seja inserido o arquivo carregado no fileupload? para que n aja duplicidade de arquivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 25, 2008 De uma olhada neste artigo: http://www.htmlstaff.org/ver.php?id=22308 Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 mas é em asp esse link q me mandou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Mals nem percebi. De uma olhada neste: http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=218 Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Mals nem percebi. De uma olhada neste: http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=218 Abraços... valeu acho q isso resolve meu problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Mals nem percebi. De uma olhada neste: http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=218 Abraços... eu importei o namespace : Imports System.IOfiz o seguinte código Dim dir As System.IO.Directory dir.CreateDirectory("C:\Artigos Linha de Codigo") erro na declaração da variável dir primeira linha: Type "System.IO.Directory" has no constructors. e erro na segunda linha no CreateDirectory: Access of shared member, constant member, enum member or nested type through an instance; qualifying expression will not be evaluated Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Faça o seguinte: Directory.CreateDirectory("C:\Teste") Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Faça o seguinte: Directory.CreateDirectory("C:\Teste") Abraços... nessa linha funcionou a correção q você disse, mas na declaração da váriável não, ele tah dando esse erro:Type "System.IO.Directory" has no constructors. veja o código q eu fiz: Session("cpf") = txtCpf.Text If IsPostBack Then Dim fileOK As Boolean = False If flpCurriculo.HasFile Then Dim fileExtension As String fileExtension = System.IO.Path. _ GetExtension(flpCurriculo.FileName).ToLower() Dim allowedExtensions As String() = _ {".doc"} For i As Integer = 0 To allowedExtensions.Length - 1 If fileExtension = allowedExtensions(i) Then fileOK = True End If Next If fileOK Then Try 'Pegamos as informacoes do arquivo postado Dim infoarquivo As New IO.FileInfo(flpCurriculo.PostedFile.FileName) Dim Directory As New System.IO.Directory Directory.CreateDirectory("C:\pasta\teste\"& Session("cpf")") 'Definimos onde ele será salvo Dim strCaminho As New System.IO.FileInfo("C:\pasta\teste\" & Session("cpf") & infoarquivo.Name) strCaminho.Create() 'Salvamos o mesmo flpCurriculo.PostedFile.SaveAs(strCaminho) sqlGrava.InsertCommand = "Insert into fileupload (fileupload)values('" + infoarquivo.Name + "')" sqlGrava.Insert() 'Mensagem de confirmacao 'Response.Write("Arquivo enviado com sucesso!") Response.Redirect("Default2.aspx") Catch ex As Exception alert.Text = "Falha no upload" End Try Else alert.Text = "Anexe somente arquivos .doc" End If End If End If mas tah dando vários erros, pode me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Mas não precisa da variável, no código que eu postei não tem nenhuma variável. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Mas não precisa da variável, no código que eu postei não tem nenhuma variável. Abraços... então retira essa linha: Dim Directory As New System.IO.Directory por favor de uma olhada no caminho q eu criei concatenando com a session tbm tem algo errado, por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 Poste qual é o erro, e em qual linha esta dando o erro. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 Poste qual é o erro, e em qual linha esta dando o erro. Abraços... Nessa linha aqui: Value of type 'System.IO.FileInfo' cannot be converted to 'String' Poste qual é o erro, e em qual linha esta dando o erro. Abraços... desculpe o erro é o q eu postei acima e a linha é: flpCurriculo.PostedFile.SaveAs(strCaminho) Poste qual é o erro, e em qual linha esta dando o erro. Abraços... e tbm ao criar o diretorio, tah dando erro:'C:\pasta\teste\' is not a valid virtual path. nessa linha aqui: Directory.CreateDirectory(Server.MapPath("C:\pasta\teste" & "\" & Session("cpf")) Obs:desculpe por ter postado várias vezes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 A sua variável strCaminho deve ser uma string apenas com o caminho a ser salvo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 A sua variável strCaminho deve ser uma string apenas com o caminho a ser salvo. Abraços... Consegui fazer o que eu queria, tópico resolvido abaixo segue o código, obrigada pela ajuda Session("cpf") = txtCpf.Text If IsPostBack Then Dim fileOK As Boolean = False If flpCurriculo.HasFile Then Dim fileExtension As String fileExtension = System.IO.Path. _ GetExtension(flpCurriculo.FileName).ToLower() Dim allowedExtensions As String() = _ {".doc"} For i As Integer = 0 To allowedExtensions.Length - 1 If fileExtension = allowedExtensions(i) Then fileOK = True End If Next If fileOK Then Try 'Pegamos as informacoes do arquivo postado Dim infoarquivo As New IO.FileInfo(flpCurriculo.PostedFile.FileName) 'Dim dir As New System.IO.Directory Directory.CreateDirectory("C:/pasta\Testes\teste" & "\" & Session("cpf")) 'Definimos onde ele será salvo Dim strCaminho As New System.IO.FileInfo("C:\pasta\WebSites\Testes\teste" & "\" & Session("cpf") & "\" & infoarquivo.Name) strCaminho.Create() 'Salvamos o mesmo 'flpCurriculo.PostedFile.SaveAs(strCaminho) sqlGrava.InsertCommand = "Insert into fileupload (fileupload)values('" + infoarquivo.Name + "')" sqlGrava.Insert() 'Mensagem de confirmacao 'Response.Write("Arquivo enviado com sucesso!") Response.Redirect("Default2.aspx") Catch ex As Exception alert.Text = "Falha no upload" End Try Else alert.Text = "Anexe somente arquivos .doc" End If End If End If End Sub Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites