Me corrijam se eu estiver errado!
Sabe, a cada dia que entro aqui no forum, sinto que o mesmo está morrendo, já perceberam, que a cada dia mais pessoas com um pontecial enorme "abandona" o forum?
Vamos analizar..... Já faz muito tempo que entro aqui, conheci e conheço pessoas com um talento enorme que simplesmente abandonaram ou não postam mais sua imagens!
Nós que somos mais antigos, mesmo que mais talentosos ou não, sabemos as resposta de perguntas de muito "iniciantes", sempre fui muito bem recebido aqui, minhas dúvidas sempre foram solucionadas, ajudei muita gente, fiz muitos amigos por isso e por outras atitudes. até inimigos passaram a gostar de mim, enfim, expus meus trabalhos, opinaram sobre eles, me sujeriram melhorias, isso fazia desse forum um dos melhores do Brasil, se não o melhor!!!!
Mas agora, percebo, que não preciso mais de ajuda, não tem como ser mais ajudado, já aprendi coisas pra kct, pra saber mais que isso, apenas fazendo cursos avançados, que na realidade não irão me acrescentar em nada nesse momento, pos não preciso realmente dessas informações!
O que nos faz ainda a permanecer no forum??? O prazer da da arte, o tesão de postar suas imagens e ver em cometérios o reconhecimento de muitos anos de dedicação, não só em PS mas no forum também!
Moderadores, não postam mais no forum, usuáris experientes não postam mais no forum, pessoas antigas não postam mais no forum...
Veja bem, todo mundo que irei citar o nome abaixo são pessoas expeciais que sempre me ajudaram e que tenho um respeito enorme!
Fabio Lody -- poxa não consigo mais ver imagem dele, pra achar algo precis garimpar ali no gride de batalha, mesma coisa acontece com o Wizard, insider, nemeh, igrilo, nyam, graffo, suissa, daw, jipa, hipper, aquelas paradinhas show que o feliz fazia, VBA, ... entre muitos outros... enfim tem mais uma cacetada de gente que não posta mais imagens...
O forum foi crecendo, tentaram ajustar ele para melhor organizar a coisa, ela até ficou organizada, mas perdeu a graça, não que eu seja contra a organização!!!
Mas p****, depois que tiraram as imagens daqui e colocaram na galeria de não sei o que eu não psotei mais nenhuma vez uma imagem nesse forum, salvo ontem que já foi movida pra lá, graças a bondade do feliz!!! ;) (ta certo regras são regras e eu como sempre...)
Um dos nomes acima citados, vcs já postaram algo lá? já deram sua opinião em algo de lá? (realmente eu não sei pois não vou lá ver) talves lá o forum esteja legal, mas aqui....
Vamos trazer nossas magens de novo para cá, vamos devolver a magia do forum, vamos ver imagens realmente bonitas postada por pessoas talentosas de novo nesse forum!!!
Abaixo, minha homenagem a nyam, que me ensinou isso :D Lembra??
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.centerfight.com.br/imasters/olho.jpg&key=fced16e47a6cd16bdbbec68b8a6411992860019d7ccad28cd8f4573ae9b23ec6" alt="Imagem Postada" />
Não deixe essa luz se apagar, vamos resgatar a vontade de postar e cria imagens lindas que enchem esses olhos ai em cima de lágrimas!!!
Um forte abraço a todos!!!!
Ps. Nyan, se você ainda tiver aquela sua linda imagem parecida com essa posta aqui de novo!!!
Discussão (99)
Carregando comentários...