Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreyWolf

Texturas para photoshop

Recommended Posts

Ae pessoal, seguinte:To procurando uma textura meio que madeira, meio que rochosa pra eu poder fazer um efeito de pele na minha foto, mas não consigo acharSe alguém souber de sites com texturas eu seria grato =]Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, beleza?!Bem, meio que pegando o bonde nesse tuto sobre texturas, eu vou fazer uma pergunta meio banal, mas como sou iniciante, vou perguntar.Como faço para aplicar uma textura, por exemplo do lado direito do rosto de uma pessoa??? Estou tendo dificuldades com isso. Se alguém puder ajudar.Valeu galera.Aloha - Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, nao olhei as hps ainda, vou olhar amanha, mas me ajudaram bastante...Como não tinha a textura que eu queria, acabei usando uma de coral, digamos que eu fiquei... Assustador haueah, é minha segunda montagem que faço, vou ver se consigo botar aqui pro pessoal dar opniões depois...Dede. se eu entendi bem o que queres, faz o seguinte:Faz um layer e poe a textura nele, move ateh aonde você quer no rosto, e aplica um efeito: Normalmente multiply ou overlay são legais, ai vai mexendo e vai pondo outras texturas se for o caso =]

Compartilhar este post

Link para o post

Fala GreyWolf. Valeu pela ideia. Mas como disse, ñ manjo muita coisa. Onde eu vou para aplica as texturas?? Tenho que aplicar naquele menu fill como pattenrs???Preciso de uma ideia geral de como fazer. Se alguém puder quebrar essa pra mim. Valeu galera.ALOHA - Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Só aproveitando: como transformo as figuras em texturas??? É necessário???ALOHA - Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Ae sitenovo, ñ entendi muito bem o que tu quis dizer.ALOHA - Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.