Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

metalheart

Zend Studio For Eclipse

Recommended Posts

Alguem aqui no forum ja usou o Zend Studio For Eclipse 6.1 ??? Achei mto pesado em relação ao Zend Studio 5, será por causa da engine do Eclipse???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após usar o Zend Studio For Eclipse 6.1 , eu também prefiro o Zend Studio 5...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to usando o Zend studio 6.1, ele é muito bom, mas é dificil de se acostumar. Eu to batalhando aqui pra ver se me adapto.

As novas funçõe são bem interessantes.

 

se alguem quiser trocar ideia o meu msn é adonai.cruz@hotmail.com

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefira o Zend Studio 5, muito bom para grandes projetos, eu uso ele.

 

Também compartilho da mesma opnião no momento, a diferença e muito grande o v5 tem 70mb a v6 300mb e la vai fumaça

na minha quase nem rodou a v6 >>> Celeron D 331 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif 512mb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefira o Zend Studio 5, muito bom para grandes projetos, eu uso ele.

 

Também compartilho da mesma opnião no momento, a diferença e muito grande o v5 tem 70mb a v6 300mb e la vai fumaça

na minha quase nem rodou a v6 >>> Celeron D 331 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif 512mb

 

n notei muito pq minha maquina é um pouco rapida, mas eu sei bem oq é sofrer com programs pesados. Mas acredito q tiveram muitas mudanças positivas como a integração com o dojo, a correção de alguns bugs, suporte a javascript, o debug, etc... vale a pena. mas a 5.5 tmb é muito boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia eu estou começando a usar o Zend Studio for eclipse 6.1 e eu estou tendo dificuldade na hora da criação e principalmente na hora de exporta para outra maquina e importa

 

alguem poderia me ajudar nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.