Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pierrot

Mural de recados (sem utilizar php ou asp)!

Recommended Posts

Fala pessoal! :D Preciso fazer um mural de recados, mas, que não utilize banco de dados, nem linguagens dinâmicas (PHP, ASP, etc.)Já vi um mural assim antes em um site, hospedado no HpG, faz um tempinho!mas aquele site não existe mais...! :huh: Se alguém não souber do que estou falando, é no estilo do "Livro de visitas" que o HpG fornece aos seus usuários.Eu acho que aquele que eu tinha visto era feito em JavaScript.Se alguém souber fazer ou onde tem algum Mural de recados assim, por favor me avisa!!! :D Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, NemEh :rolleyes: como eu disse, eu vi esse tipo de mural num site, hospedado nos servidores do HpG,era um site de um Canal de Irc, se não me engano!também estranhei o fato de não utilizar nenhum tipo de Linguagem dinâmica (também não era CGI)no máximo, o que ele utilizava poderia ser um arquivo TXT mesmo... :rolleyes: postei esse tópico, porque, talvez alguém conheça algum site que utilize esse tipo de mural...Mas, valeu pela dica do site! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Seginte,

Mande a URL do site em que você viu p/ que possamos ver, pois eu acho que o carinha pegou issopronto e so colocou um script que so mostra a caixa com as mensagens e a caixa de digitar as mesmas, logo, o resto fica no servidor do site que ele pegou isso, entende/?

Veja no site do portaltouro, se ele não tirou do ar, o que ele usa, e o site está no kit.net, ok??

http://www.portaltouro.kit.net

Se der erro, me diga p/ eu verificar se ele ainda está com o site no ar...

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.

Sei do que você esta falando, da uma olhada neste link, é exatamente o que você precisa.

|||s

Compartilhar este post

Link para o post

...o carinha pegou issopronto e so colocou um script que so mostra a caixa com as mensagens e a caixa de digitar as mesmas...

sitenovo,é extamente isto que eu tinha visto,quanto ao endereço do site, não me lembro!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.