Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
O Sudário de Turim, ou o Santo Sudário é uma peça de linho que porta a imagem de um homem que aparentemente sofreu traumatismos físicos de maneira consistente com a crucificação. O Sudário se encontra na capela da catedral de São João Baptista em Turim, Itália. Acredita-se que seja o tecido que cobriu o corpo de Jesus Cristo no momento de seu sepultamento.
Tenho vontade de fazer essa tatuagem a algum tempo, mas nunca encontrei artista que a desenhasse a contento. Entao resolvi postar esse tópico aqui.
O desenho que melhor reproduzir o Santo Sudário será tatuado em minhas costas, com a assinatura do artista. Prêmio muito bom para um artista não acham?
Detalhes: não quero uma replica exata do santo sudario (divulgado nos meios de comunicação), quero uma abstração, dando maiores detalhes pro rosto de cristo e tirando os detalhes das concentrações de sangue...
Obrigado
Carregando comentários...