rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Salave halera.. to me madando aqi, jah procurei i nada... é assim: tenhu um INDEX e chama um SWF pra um ALVO "galeria.swf"... até ai beleza.. carrega normalmente! mas na galeria.swf tem uns uns botões q eu uz este AS: on (release) { _root.gotoAndStop("f1"); } mas ñ funfiona no INDEX.. tipo carrega mas quando eu clico no botão ñ funciona!!! oq eu tenho q fz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 É que neste caso, quando você fez o loadMovie, a galeria.swf deixou de ser "_root", e qualquer referência à "_root", será considerada ao filme principal. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 como nao? posta o fla ai! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Depois de chamar o swf no movieclipe alvo coloque esse comando: alvo._lockroot = true; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 ahh, axo q entendi.. quando eu xega em casa vo tentar! entaum é só eu trok o _root? tipo... load (galeria.swf); alvo._lockroot = true; ai quando ele carrega jah vai estar funcionando normal os botoes? eu tenho q alterar mais alguma coiz dentro da galeria.swf? valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Assim, pelo que entendi esse comando trava o _root do filme em questão. Você pode colocar o comando como eu disse no filme principal ou então no filme galeria colocar this._lockroot = true; O outro jeito mais trabalhoso é alterar as açoes dos botões. Veja ai e depois fale o que deu. Eu fiz uns testes e deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafinhaphp 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 pooo... eu jah consg, foi issu mesmo.. eu xamei a galeria e colok o lockroot.... load (galeria.swf); alvo._lockroot = true; valew ai galera!!! [resolvido] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites