Palc 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Ouví dizer que não é mais obrigado a pagar o provedor de internet q vem discriminado na conta telefônica, no meu caso a conta é da Brasiltelecom. Só que qdo. eu fui pedir p/ cancelar o provedor, a atendente me informou que se eu cancelasse o provedor, ia perder o acesso à internet ! Isso é verdade ? Será q ela falou isso só p/ me enrolar ? Ela explicou q a senha e o login ao provedor q são carregados no modem é o q dá acesso à internet, via o provedor BRTurbo, q é uma empresa diferente da Brasiltelecom, por isso é cobrado separado ! Existe algum provedor de acesso gratuito q seja em banda larga (diferente daqueles de acesso discado, por ex.: IG) ? Ao invés de carregar no modem a senha e o login da BRTurbo não poderia carregar uma senha e login de um provedor gratuito ? É isso, abaixo a exploração das teles ! {} Palc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joe Marc 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 achei essa matéria na net, se vai valer ou não é outra história... http://www.prpa.mpf.gov.br/noticias/decisa...vedor-adicional eu ja usei velox sem provedor, mas era um jeito bem certo.. hehe.. agora mudei de cidade e fiz o velox e me falaram q tinha q ter provedor, agora lendo essa matéria será q vai acabar issu?? q realmente é um absurdo... alguém tem mais informaçoes a respeito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites