hargon 64 Denunciar post Postado Novembro 20, 2008 O blog oficial do Gmail anunciou nesta quarta (19) o lançamento de uma série de temas para personalizar a página do e-mail gratuito. O pacote traz 30 opções, com versões coloridas e logotipos modificados. A novidade não está disponível imediatamente para todos os usuários, mas será implantada gradualmente. Para modificar sua página, vá ao menu Configurações (settings) e procure a aba Temas (themes). Fonte: G1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Novembro 20, 2008 Muito interessante os temas do gmail, assim fica mais personalizável. É por isso que eu adoro o gmail. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 20, 2008 Bem bacana mesmo Mas eu gosto da simplicidade do original Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Novembro 20, 2008 Tem uns temas mais simples, só mudando a cor do layout. A idéia do tema foi boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Novembro 20, 2008 Nunca fui de ficar baixando/modificando Temas, mas para quem curte :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 Acho que será mais um atrativo para quem nao usava muito o gmail passar a usar mais e para atrair novos "clientes". Eu ja usava o Gmail mesmo e nao ligo muito pra essas firulas mas tb nao sou contra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 Vou ter que dar uma colorida, pois do jeito que esta parece aquele padrão a la ig que o google distribui a outros servidores de email... Será mais um atrativo com certeza, pra quem gosta de firula... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 Os temas irão chegar para os e-mails do Google Apps? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 Eu gostei, no meu tá o mar de verão(matar saudade de casa). Eles falam que são mais de 30 opções, 31 pra ser mais exato. Legal vai ser quando for possivel colocar temas. Aproveitando Ele não foi o único que colocou temas.O netvibes também fez isso só que com 146 Fonte da informação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 eu queria um meio dark, medieval hehehe, coloquei um dos planetas ou sistema solar, sei lá hehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Confesso que acabei de colocar estrelas no meu tema ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites