Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Giullyanny

outros pc acessando o meu bd

Recommended Posts

pessol é o seguinte... Depois de algum tempo consegui fazer funciona meu php, mysql, phpmyadmin e apache.

Mas é o seguinte eu estou fazendo um servidor para intranet em uma empresa que trabalho, mas eu num consigo que outras pessoal vejam os dados puxados do bd.

no meu dá o erro que num foi encontrador nenhum dado, ou seja, fiz o teste o seguinte:

Pedi que outro computador fosse no browser e digita-se o numero do meu IP, conectou beleza, mas o que é puxado do bd, mysql num pegou. Dá erro...

Aguem pode ajudar...

Queria liberar para que as pessoas consegui-se fazer isso, ou será que é outra coisa fora d

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas acho que você num entendeu o que quis dizer.

Quem vai usar o bd é somente o meu computador. é que estavamos testando um mural de recador feito em flash+php+mysql, com um tuto que achei na net,. funfol beleza em meu pc, para qdo pedi para um user digitar no browser, (http://192.168.225.27/mural) que é o ip do meu computador+pasta onde está os arquivos do meu mural ele num consegui ver, ai qdo eu pedi para ele entrar na intranet. que é feito em flash+xml+css, onde o xml leva todos os testos e imagens e o flash somente tem caixas de texto e funfou e depois testamos um guestbook que grava tudo em um txt flash com php e funfou tb, somente o com mysql q não.

sabes?????

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, num dá erro...

Vou explicar, é mais ou menos assim... Eu tenho algum conhecimento para desenvolver sites, e a empresa onde eu trabalho me pediu para desenvolver uma intranet, já que trabalho em TI, mas eu num tinha conhecimento para montar um servidor onde hospeda-se minha intranet, mas ai, consegui instalar apache, php, mysql e phpmyadm. Ai aparece outro problema, qdo um computador digira meu ip/intranet, a pasta onde se encontra a intranet ela abre, mas tem um mural, php+mysql+flash, que funciona quando eu digito o endereço (localhost/intranet) ela funciona beleza e se outra pessoa digita o ip/intranet o mural num funciona corretamente, eu num consigo add mensagens nele. Assim acontece +ou- a msm coisa em outro que em vez de user mysql usa o txt como bd ele add, mas tenho que sai do browser e abri-lo novamente para funfar, ou seja, para ver a mensagem add.

Aqui existe uma configuração no browser pois temos um firewall, mas acredito que não seja por isso que o mysql num funcione...

Alguem pode me dar uma mão...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.