Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuilhermeLeobas

[Resolvido] Como iniciar no Photoshop!

Recommended Posts

Estou percebendo que o photoshop e ( vamos dizer ) melhor ( da para fazer mais coisas ) que o corel draw...

o que eu estou querendo saber e como iniciar no photoshop, aprender a fazer coisas mais facei..

Tenho o photoshop CS2 no pc.

Grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa fala ae killer, vamos lá:

Em primeiro lugar jamais poderiamos comparar Photoshop com CorelDRAW, são softwares completamente diferentes, sendo o Photoshop focado na edição de imagens e o CorelDRAW focado em produções vetoriais e aplicações gráficas, enfim.

Agora para aprender a mexer no Photoshop, vou ser bem sincero, não é nada fácil, porém também não é nenhum bixo de sete cabeças, basta dedicação e força de vontade, o melhor que tem a fazer é praticar, treinar muito, tirar dúvidas, seguir tutoriais (começando pelos mais básicos e indo até os mais avançados), pra te falar a real eu não recomendo livros, pois geralmente livros trazem muita teoria sobre o programa em si, muita enrolação, seria uma grande perca de tempo, comece fuçando no Photoshop que já é um bom começo, tentando descobrir a função de cada ferramenta, enfim.

Use o nosso fórum de Artigos, Tutoriais e Matérias (Photoshop) como referência para seus estudos, pode ter certeza que lá tem bastante conteúdo de ótima qualidade para pegar as manhas do Photoshop.

Qualquer dúvida pode contar comigo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá killer ™, como o Progress disse aí em cima, os 2 programas são totalmente diferentes.

Enfim... A iMasters com a seção "Artigos, Tutoriais e Matérias" já me ajudou bastante, mas um site que eu aprendi muito mesmo foi a Becck, a maioria das coisas que eu sei hoje de Photoshop eu agradeço a esse site.

Mas enfim, boa sorte aí, qualquer coisa poste ok?

- Karametade

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a seguir alguns tutors e ir se familiarizando com as ferramentas do programa. Depois que dominá-las ai é com você.

Um bom site para isso é o www.good-tutorials.com

para mim o melhor site de tutors que existe no mundo. Pronto! dei logo o melhor... hehhehehe

abração amigo e boa sorte nos estudos

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim... A iMasters com a seção "Artigos, Tutoriais e Matérias" já me ajudou bastante, mas um site que eu aprendi muito mesmo foi a Becck, a maioria das coisas que eu sei hoje de Photoshop eu agradeço a esse site.

Opa cara, estive dando uma olhada nesse site que você mencionou, Becck, realmente achei excelente, inclusive baixei e estou baixando alguns tutoriais, a partir de agora eu recomendo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também conheço o Becck, realmente muito bom, esse site é do Fabio Beccari.

Na parte de Artigos e Tutos já citados aqui, contém muitos ótimos links. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.