jrtras 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 estou com 2 maquinas xp pro em cross, mas eu nao consigo compartilhar a internet, os dados funcionam normal, mas a internet ta foraouvi dizer q a telefonica n esta mais permitindo compartilhar, mas estou muito precisando fazer isto e n quero assinar o business, pois eh uma rede domestica e n uma empresaalguem tem alguma solucao?valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illherm 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Solução = linux Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrtras 0 Denunciar post Postado Março 11, 2004 beleza, mas como fazer entao?? soube do curumim, mas nem tenho ideia d como mexer, to pra aprender a mexer com o linux a moh cara, mas ainda n deu tempoentao preciso d uma ajuda pra fazer este lance, tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Março 11, 2004 beleza, mas como fazer entao?? soube do curumim, mas nem tenho ideia d como mexer, to pra aprender a mexer com o linux a moh cara, mas ainda n deu tempoentao preciso d uma ajuda pra fazer este lance, tem como? Usando o windows, já tentou com proxy?Acho que os melhores gratuitos são Winconnection (até 3 micros) ou Jana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Março 11, 2004 Cara..eu tenho dois micros com XP Professional....e funciona td normal...soh q aki não eh cross....passa por um hubzinho....o server tem 2 placas de rede,tal......Eu configurei com o assistente do windows mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minoru 0 Denunciar post Postado Março 12, 2004 Algalord mas como você fez isso eu tentei e não consegui tem como você me mandar um email explicando ?? minoru@egalera.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick_JPA 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Tenta proxear...Na net se você procurar tem uns tutoriais ensinando a transformar alguns Cable Modens em roteadores... fica ainda melhor...Da uma procurada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Seguinte, a melhor dica é a di hub, pois as maquinas sao P c/ certeza ja vieram c/ placas de rede, entao use hub é mais pratico e digamos assim, mais rapido!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 estou com 2 maquinas xp pro em cross, mas eu nao consigo compartilhar a internet, os dados funcionam normal, mas a internet ta foraouvi dizer q a telefonica n esta mais permitindo compartilhar, mas estou muito precisando fazer isto e n quero assinar o business, pois eh uma rede domestica e n uma empresaalguem tem alguma solucao?valeucara eu to com dois PC com XP aqui e resolvi da seguinte maneira!Executa o Assistente de rede domestica no PC servidor e cria o disquete solicitado!Pega o mesmo disquete q ele criou e executa o arquivo contido nele no PC Terminal, finaliza a instalação e reseta ambos os PCs!Pronto resolve seu problema sem ter q usar proxy!!OBs.: To com Speed conectado ambos PCs via Cabo Cross Over! falows! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites