lipe760 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2008 Primeiramente. Sei que pedir essas coisas, eh um absurdo de um abuso, mas eu creio q tenho motivos. To tentando fazer um trabalho de C, que é uma urna eletrônica, na ql estou tomando uma surra. Não sei oq ta acontecendo, mas a cabeça não ker funcionar. Tenho que entregar o trabalho amanha a noite, e to desesperado pra fazer, mas nada da cabeça funcionar. Daqui a poco vou durmir pra acordar as 4:30am e to com medo de nao conseguir resolver. No trampo nao tenho tempo pra tentar fazer. To aqui (cheio de vergonha) pra pedir uma ajudinha dos colegas presentes. Nao sou disso, mas hje eh preciso. Eu sinceramente, acho muito facil. Mas foi oq eu disse, a cabeça nao ta funcionando. To correndo contra o tempo, e por isso acho, q a cabeça nao ta funfando Quem quiser da uma colaborada, ficarei muito grato. o esquema do trabalho é mais ou menos isso: Módulo main Responsável pelo gerenciamento da eleição Variáveis: int voto int totalA, totalB, totalBn, totalNul; double percA, percB, percInv, int venc; módulo voto int voto() exibe o menu e Le o voto via teclado. Retorna o voto módulo processaVoto void processaVoto (int voto, int &tA, int &tB, int &tBn, int &tNl) recebe o voto e o contabiliza no total referente ao voto recebido módulo processaEleicao int processaEleicao (int tA, int tB, int tBn, int tNl, double &percA, double &percB, double &percInv) recebe os totais devotos e contabiliza os percentuais referentes a cada item. Retorna 1 se o vencedor for o candidato A e 2 se for o candidato B. módulo resultEleicao void resultEleicao (int tA, int tB, int tBn, int tNl, double percA, double percB, double percInv, int v) recebe os valores referentes ao resultado da eleição e exibe na tela o resumo final. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 oq você jah rabisco? e por favor sem ficar escrevendo no titulo do topico socorro, tenho ctz q seu professor naum passo o trabalho de um dia pro outro http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites