Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros colegas do fórum;Tenho a seguinte situação: em uma cena com um quadro, inseri um movie clipe com algum motion. No último quadro deste movie há uma ação de stop () e no stage, alguns botões. No primeiro destes botões, eu gostaria, quando clicado, que o usuário fosse enviado à uma cena (que possui um nome), independendo desta ser a próxima cena do filme. Então, estando na tela de actions com o tal botão selecionado coloquei: On (release) { gotoAndStop ("o nome da cena que desejo", "o número do quadro que desejo");}tentei depois o seguinte:On (release) { _root.gotoAndStop ("o nome da cena que desejo", "o número do quadro que desejo");}e por fim tentei:On (release) { gotoAndStop ("_root.o nome da cena que desejo", "o número do quadro que desejo");}Observãção: Tentei ainda manter e tirar as aspas, usar o _root seguido de ponto e de underline (_) e nada.Enfim! Como colocar uma ação em um botão dentro de um movie que me remeta à uma cena especificada no filme? Estou começando e ainda não descobri isso. Vocês podem me ajudar? Fico grato desde já.
Carregando comentários...