Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilberto Albino

Projeto Brasis: Sistema de Gerenciamento de Conteúdo

Recommended Posts

O Projeto Brasis gostaria de convidar todos para aguardar o lançamento do Sistema de Gerenciamento de Conteúdo Brasis

fazendo seu cadastro no site.

A idéia é lançar um projeto com um gerenciador de conteúdo totalmente brasileiro.

Para mais informações acesse o site www.projetobrasis.com.br, e se cadastre para ser notificado quando o link para download estiver disponível.

Passe adiante esta novidade!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

obrigado a todos que estão participando desde já se cadastrando para ser notificado do link para download ou enviando opiniões e sugestões.

Gostaria de informar que nossos irmãos portugueses também estão se cadastrando no projeto.

Isto nos deixa muito feliz, uma vez que a idéia do projeto é unir os programadores PHP que falam português,

o fato de Portugal estar se envolvendo no projeto traz muita satisfação.

Agradeço também, todos os elogios que recebemos e aos irmãos de Portugal que já se prontificaram a avaliar e colaborar.

Infelizmente, como não poderia faltar já tem gente vendo coisa onde não existe e tentando pôr resistência ao sucesso do projeto!

No entanto, acreditamos que o mais importante é a participação de quem ajuda a crescer e identificar os erros e assim levar o projeto à um aperfeiçoamento cada vez mais notável.

Compartilhar este post

Link para o post

Gilberto parabéns pela atitude cara, já me cadastrei também e vou testar e colaborar gostei da simplicidade do site, espero que o gerenciador também tenha uma interface simples assim, pois a maioria não tem.

Fico aguardado até o dia 22, estou com boa expectativa para esse projeto.

Abraços e sorte []’s

Compartilhar este post

Link para o post

Então DWWEB, fico feliz pela sua participação!

E, realmente, a simplicidade da interface é um dos pontos positivos do sistema.

Você vai se surpreender com a facilidade de se criar um novo layout, por exemplo.

Tanto seus sites, como seu painel, podem ser facilmente customizados via HTML e CSS com muita facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ansiosamente

Ai, to começando a ficar preocupado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_ohmy.gif

A ideia era lançar um projeto pra ajudar os outros,

mas estão tudo passando mal de angustia e ansiedade kkkkk

Valeu gente, que bom que estão interessados!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou interessado em até participar do desenvolvimento, achei muito interessante..

Sempre tive vontade de participar de algo assim.. "brasuca"! :-)

Abraço.

Aguardo o lançamento.

Att,

Leandro Barral.

Compartilhar este post

Link para o post

tentei há alguns meses atras, montar uma equipe pra desenvolver um fw pra js.. mas nao obtive exito com respostas do tipo:

"Ja existem tantos por ae.."

Pensamento pequeno, se fosse assim ngm procurava emprego "tem tanta gente procurando..." ;)

Mas, estou ancioso por 2ª feira!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

tentei há alguns meses atras, montar uma equipe pra desenvolver um fw pra js.. mas nao obtive exito com respostas do tipo:

"Ja existem tantos por ae.."

Pensamento pequeno, se fosse assim ngm procurava emprego "tem tanta gente procurando..." ;)

Mas, estou ancioso por 2ª feira!

Abraço.

Realmente, já me disseram que existem muitos Sistemas prontos e traduzidos também.

No entanto, incentivar um produto novo, é algo excelente pois gera listas de discussões e troca de conhecimentos.

E quanto à um framework Javascript, eu adoro jQuery, mas adoraria poder usar um framework brasileiro,

principalmente na área de Ajax que é a que mais uso.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí Gilberto, estamos ansiosos por segunda-feira, segue firme com o projeto que me parece ser promissor.

Abraços []’s

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico movido

Origem:Programação » PHP » Artigos, Tutoriais e Matérias (PHP)

Destino:Outros » Outros

Olá caro, proust.

Eu entendo que o tópico não está na melhor seção da área PHP,

entretanto, mudar o tópico de um Sistema de Gerenciamento em "PHP" para "OUTROS"?

É o mesma que coisa mandar ninguem ler o tópico.

Eu não acredito que programadores PHP leiam "OUTROS",

a menos que "outros" estivesse dentro de PHP tambem.

Mas tudo bem! Vocês devem entender disto melhor do que eu :D

Em outro fórum eu postei em "Informações, Recados e Sugestões » Notícias",

pois tambem não tem nada na área de PHP para informar o lançamento de sistemas ou serviços.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Gilberto Albino vai liberar hoje o download? Abraços!

Olha, eu sinto não ter disponibilizado dia 22/12/2008, eu estou com alguns problemas para resolver aqui de final de ano a nivel socio-familiar com carater profissionar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

Vou tentar tudo pra disponibilizar a versão de teste hoje a noite ou amanha no máximo.

Valeu ai cara, boto fé na sua atenção! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, eu não abandonei o projeto não.

Poxa, sinceramente estou arrasado eu bobiei com o ultimo backup do banco de dados e

recentemente tive um problema com o sistema operacional e tive que restaurar os arquivos

copiando a pasta "data" do mysql através de um live cd do Ubuntu.

Entretanto, me esqueci de copiar o arquivo "ibdata1" do mysql necessário para indexar as tabelas.

Agora o banco só lista as tabelas em MyISAM, mas a maioria das tabelas do sistema estavam em InnoDB.

Até agora não achei qualquer solução para isto, as que achei não resolveram.

O ultimo backup que foi feito em .sql não contem as tabelas que controlam os recursos e conteúdos no sistema.

Se não achar uma soluçao para isto, vou ter que recriar as tabelas novamente a partir dos códigos.

Se alguem já passou por isto e conseguiu resolver ficaria feliz se me ajudasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.