Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera do Forum.
Por favor, se alguém tiver alguma idéia pode vir aqui e dar a sua opinião que eu não sei o que fazer.
Eu trabalho numa empresa e meu chefe mandou eu fazer um catalogo de produtos da empresa, porém agora que eu terminei o arquivo "swf" passa dos 30 MB e agora meu chefe disse que quer por este catalogo no site da empresa.
Exemplo: ele quer por um link no site e abrir um popup do tamanho do catalogo e colocar ele lá.
Mas me falaram que 30 MB é muito pesado para por. Então eu preciso fazer algo para diminuir.
Me deram uma idéia uma vez para utilizar os comandos "loadmovie" e "Unloadmovie"
Mas veja este grafico, que explica como esta o catalogo. Vou utilizar produtos de informática como exemplo para explicar melhor ele e cores para diferenciar menus com produtos
Eu aprendi utilizar o flash usando os MCs em vez dos slides. Então eu este grafico mostra a disposição dos MCs.
Flash
--Preloader (Slide 1)
--MC_Principal(Slide 2)
----MC_Processadores
------MC_AMD
--------MC_Amd K6
--------MC_Amd K6 2
--------MC_Amd K6 3
--------MC_Amd K7
--------MC_Amd Duron
------MC_Intel
--------MC_Intel_Pentium
--------MC_Intel_Pentium 2
--------MC_Intel_Pentium 3
--------MC_Intel_Pentium 4
--------MC_Intel_Celeron
--------MC_Intel_Pentium Dual Core
----MC_Placas Mãe
------MC_Asus
--------MC_Asus 1
--------MC_Asus 2
--------MC_Asus 3
--------MC_Asus 4
------MC_GigaByte
--------MC_Gigabyte 1
--------MC_Gigabyte 2
--------MC_Gigabyte 3
--------MC_Gigabyte 4
----MC_Memórias
------MC_Kingston
--------...
Fim do Flash
Como vocês podem ver, foi mais ou menos assim que eu fiz. E cada produtos é um MC diferente porque cada um tem sua descrição e fotos do mesmo, porém utilizando frames diferentes.
Agora... Se eu utilizar o Loadmovie e unloadmovie, realmente, eu vou ter um arquivo principal leve e varios outros arquivos junto a ele. Mas no catalago eu tive que por botões "voltar" para o usuario poder mudar de produto e etc. E quando eu utilizo os botões voltar já que eles são movies separados eu não consigo fecha-lo a não que o botão voltar do movie que quero fechar.
Agradeço a ajuda de todos que entenderam e os que tentaram entender oq eu disse, pois acho que eu ainda fui muito confuso, mas não sei explicar melhor q isto.
Carregando comentários...