Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

diga não à violência

Recommended Posts

Ae galera fico feliz por terem gostado da imagem :) Vo ve se consigo mandar outra , e vamo ae galera nao vamo para nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, eu fiz uma aqui rapidinho só pra participa, eu sei q fico bem meia boca, mas deposi eu vo faze uma legal!! Essa foi só pra demosntra o sentimento mesmo!!

Imagem Postada

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae DANzinho uiuiu KKKKKK...da hora a imagem cara...só faltou o colete e a plaquinha..."bombas...não me sigam" ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bem espressiva, gostei bagarai.....Ps. BOmbas não sigam... (eu não sigo machuuu) :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou muito bem manu Daw e manu Dan!!! heheh

 

poha...Bolivar...cara você ta muuuito bom cara!!!

 

 

 

ta ai minha contribuição...

tenho uma prima q ta morando em Madrid e pra ela trabalhar ela pega aquele trem...por sorte..ela se atrasou.....

 

Imagem Postada

 

sem falar no nosso truta Thiagalo q tbm ta lá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IIIII a galera desistiu?

 

Legal a imagem em fidelis , parabens

 

Então ta mais uma ae , espero que gostem :)

 

Imagem Postada

 

 

Nao vamo dexa para não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew wiz 100% o movimento aki kra.. muito manero a galera se manifestando com as img. as img tao muito boas. se eu tiver um tempinho de sobra vo ve se consigo fazer uma img a respeito da parada de terrorismo eu concordo com o thiagalo... a galera tem uma visao muito diferente quando tah de longe. rir da desgraca dos otros neh coisa q se faca.. nao sei pq a galera eh tao revoltada com os americano.. a america soh ve o q o Brasil mostra... pq q você acha q eles fizeram o simpsons dakele jeito?? mas neh soh isso q aparece aki nao.. as parada boa tbm.. ninguem aki tem raiva de brasileiro q nem os brasileiro tem raiva de americano.. nao to defendendo ninguem.. soh to falando a realidade q eu vejo.. ahh eu moro no usa nao eh pq eu nao gosto do meu pais.. pelo contrario kra.. acho q quem mora fora do pais dah muito mais valor ao Brasil do q quem tah ai... uma coisa q eu aprendi eh q você soh realiza o quanto você gostava de uma coisa quando você perde ela.. eh isso ae galera.. leva mau nao okz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IIIII a galera desistiu?

 

Legal a imagem em fidelis , parabens

 

Então ta mais uma ae , espero que gostem :)

 

Imagem Postada

 

 

Nao vamo dexa para não

boa doclasme gostei muito da imagem, parabens!

 

to pensando em fazer outra, só espera vir a idéia :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o DOC tu ta empolgado com essa parada heim?A imagem ficou legal bagarai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer ao chan por colocar essa imagem no host dele!

Como sempre eu perdi a senha do meu, e terei de esperar uma cacetada até o cara me mandar de novo!!

 

Segue minha imagem contra atentados em todas as partes do mundo, menos contra o USA lá tem de explodir tudo mesmo!

 

Siguraaaaaaaaaaa Peãoooooooooooooooo !!!!

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mando bem manu bombadu heheeh curti sua imagem kraso falto uma bordazinha mas fico show ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IIIII a galera desistiu?

 

Legal a imagem em fidelis , parabens

 

Então ta mais uma ae , espero que gostem :)

 

Imagem Postada

 

 

Nao vamo dexa para não

:D :D :D

 

 

Valew, Doclasme ta mandando muito bem. Galera iniciativa é a alma do FORUM. vamos mandar mas imagens.

 

 

 

 

Valew

 

 

:D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal seguinte:

Achei que pudessemos nos juntar e fazer uma campanha-exposição com trabalhos que mandem algum tipo de mensagem pacífica, contra o terrorismo, contra a intolerância e principalmente contra a ignorância que toma conta da Terra.

 

Quem concordar, e quiser participar, pode postar as imagens nesse tópico.

Vou montar um html bem simples depois, pra expor essas imagens definitivamente.

 

Valeu!

Amigos...

belíssima iniciativa, mas não só contra, e sim, a favor

 

A favor da MORALIZAÇÂO do Ser!!

 

 

^_^ :) :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee galera seguinte....o q vcs acham da gente montar um projeto (site) com exposicoes de imagems e tals...de toda a galera daki da parte de photoshop... contra o terrorismo e pra quem sabe levar isso a midia q com certeza dara certo ?????? ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee galera seguinte....o q vcs acham da gente montar um projeto (site) com exposicoes de imagems e tals...de toda a galera daki da parte de photoshop... contra o terrorismo e pra quem sabe levar isso a midia q com certeza dara certo ?????? ^_^

você leu as páginas anteriores? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Aqui vai minha colaboração...gosto mesmo é de trabalhar com imagens, mesclando com alguns recursos do photo. Militaria, terrorismo, conflitos enfim, são assuntos que muito me interessam e mantenho pesquisas constantes...bem, chega de conversa e eis minha contribuição:

 

Imagem Postada

 

[ ]'s

 

Kalder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq q eu naum consigo ver nenhuma img??eu tb farei uam akitem algum tamanho certo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.