Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

diga não à violência

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Aqui vai minha colaboração...gosto mesmo é de trabalhar com imagens, mesclando com alguns recursos do photo. Militaria, terrorismo, conflitos enfim, são assuntos que muito me interessam e mantenho pesquisas constantes...bem, chega de conversa e eis minha contribuição:

 

Imagem Postada

 

[ ]'s

 

Kalder

Muito legal Kalder, ficou muito boa!

obrigado pela participação!!!

 

Suissaaa! manda ver mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, show de imagem!!! E muito boa a mensagem!! Parabens!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee galera seguinte....o q vcs acham da gente montar um projeto (site) com exposicoes de imagems e tals...de toda a galera daki da parte de photoshop... contra o terrorismo e pra quem sabe levar isso a midia q com certeza dara certo ?????? ^_^

você leu as páginas anteriores? ;)
Opa ... frmz loco...li sim cara eu pensei q ceis tinha eskecido ateh do projeto hehehehhe foi mals...mas tipo nao postei minha imag pq eu formatei meu pc e to sem ps mas eu vo postar ela ainda uahuahuahauh c der tempo frmz...akele abraço !!!vamos ae tdos participar... ^_^ achei uma bela iniciativa viu !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera to admirado com a iniciativa achei show...ainda nao mando muito bem qnt vs..mas fiz uma img meia boca aki..

 

Imagem Postada

 

depois pretendo fazer outra...fiz na pressa! Abraço pra geral...P A Z!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow sacanegem ninguem comentou minha img! pow galera naum vamo deixar a corrente quebrar agora naum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...tipo...o Brasil é bem + do q o Cristo Redentor e futebol ( que é a imgem principal que passam do Brasil para fora)...tenta expor + coisas do Brasil sacas? Mas a idéia foi boa... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...tipo...o Brasil é bem + do q o Cristo Redentor e futebol ( que é a imgem principal que passam do Brasil para fora)...tenta expor + coisas do Brasil sacas? Mas a idéia foi boa... ;)

eu também acho.. Pode ateh ser o povo estrangeiro pensar que o brasil é so carnal, cristo redentor, e futebol.. Mais tem que expressar mais coisas...E a minha ai.. nobody coments...[]'s e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galera foi mal...sei q o brasil nao e so carnaval, futebol e cristo redentor...so quis me expressar....se eles teem esse img de nos la fora...eu acho q temos q nos orgulhar disso...foi mais ou menos isso quis passar...eles teem so essa img nossa...os temos so aquela img deles...entenderam agora!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magine se eles resolvem fazer uma imagem desse tipo...Iriam mostrar o Basquete, Hóckey, Beisebol, vixi...os caras dominam nesses esportes...E de nós iria mostrar as favelas...a miséria...o prédio daquele maluko do Rio sendo implodido, o foguete nosso explodindo...Fernandinho Beira Mar...e o maluko ET que fugiu ontem da cadeia com refém...aquele lance do assalto do onibus onde aquela mulher morreu pela incapacidade da polícia...e muiiiiitas outras coisas...sacou? ;) ...E o boneco da gaviões que tentou levar o relógio da BRAHMA e depois que foi visto deu uma de joão-sem-braço...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow GALERA FOI MAL...MINHA IMG...TA RUIM MSM...MAS FOI OQ EU CONSEGUI FAZER JA Q A MINHA COLABORAÇÃO NAO SERVIU E NADA..DESCULPA O TRANSTORNO!sem mais para o momentos....assunto encerrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow cara...nós tamo só criticando a imagem...o loko...achei da hora até cara...não criou trantorno algum... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa a criatividade da galera tá muito alta... chega a impressionar! :o

 

E a paginazinha sai ou não? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu muito legais as imagens, feliz você quebrou tudo rapá!Eu gostaria de fazer a parada... mas eu não sou 100% contra o terrorismo, desde que não seja no Brasil...Sei lá o WTC na minha opinião ta muito bem explodido!!!Fora isso o restou sou contra...

olha li ISSO E VOU TER Q COMENTAR tipo assim meu velho vou citar ambas as partes!! MTA GENTE Q EH INOCENTE E TB NAUM EH A FAVOR DA GUERRA SEJA ELA ONDE FOR MORREM SEM SABER PQ!! mais naum sabe-se ao certo oq acontece no ORINTE MEDIO, tem mta manipulacaum americana lah!!o povo naum apoia, ENTAUM PQ OS EUA ESTAUM LAH? PQ OS AMERICANOS ORGULHOSOS NAUM DAO O BRACO A TORCER? no oriente eh tudo escondido do resto do mundo IMPRENSA MANIPULADA, AMEACADA PELOS EUA.PRA LER E COMENTAR!!!abracos ah todos!!vou mandar ah minha imagem logo logo... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee galera seguinte....o q vcs acham da gente montar um projeto (site) com exposicoes de imagems e tals...de toda a galera daki da parte de photoshop... contra o terrorismo e pra quem sabe levar isso a midia q com certeza dara certo ?????? ^_^

BOA IDEIA TCHE kra ia ser bem comentandu e quem sabe ganhar um espaco na midia!!tem mtus jornais q abordao esse assunto aki em PORTO ALEGRE tem ah ZERO HORA!!entaum vamu lah!!abracaum ah todos DA PAZ!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera to admirado com a iniciativa achei show...ainda nao mando muito bem qnt vs..mas fiz uma img meia boca aki..

 

Imagem Postada

 

depois pretendo fazer outra...fiz na pressa! Abraço pra geral...P A Z!!

kra fico simples mais du kralho!!tipo fusoes legais com o cristo nu meio, so o ronaldinho ali em cima tah meio falhadu!!

 

 

abraco veio!!

 

ah GALERA TAH COM TUDO MEU

ATEH TO COM VERGONHA D MANDAR AH MINHA!HEHEHEH :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.