Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Qual é o significado dos seus nicks?

Recommended Posts

Buongiorno, amigos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif

 

Buongiorno é "Bom dia" escrito em italiano. Mas para mim é também um lembrete, um estímulo para seguir sempre

em frente, rumo ao progresso (Progresso em todos aspectos). Uso Buongiorno como quem diz "Carpe diem" ou

"colha o dia" (...)

 

Gosto de diversas línguas mas, escolhi "Buongiorno" por que é um pseudônimo que se harmoniza melhor com meu nome

"Flavio".

 

Até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops, bem legal mesmo saber a história do nick de cada um!!! é isso ae JonJon CS vamos vamos que a vida segue... pow eu achava que seu nick tinha alguma coisa a ver com o Counter Strike hauauhahuahua em relação ao pratique e patrique eu antes de entrar neste tópico fiz uma pergunta em relação a isso lá no tópico que você criou heheheeheh mais to achando que você se confundiu mesmo heheheeheh

 

é isso ae pessoal, pow muito legal ver a horigem dos nomes de cada um, alguns se tornam até ilários hehehehehe

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico bem interessante!!!

 

Bom, meu nick não tem nada haver com meu nome ou sobrenome.

 

A uns tempos atrás eu treinava uma Arte Marcial, criada bem recente por um cara que treinou muitas lutas fora do Brasil, conhecido por Shihan Juarez, então ele criou um estilo parecido com o Taekwondo, misturou algumas tecnicas de muay thai, Kung fu, criou várias academias e formou à Assosição de Tae-chuan-do, esse estilo deve ter mais ou menos uns 25 anos. Nas academias tem vários animais que representa o estilo de luta de cada academia da assosiação. Ex.: A academia do leão, tigre, garça, lobo, serpente etc (são doze academias no total, ai cada academia tem suas ramificações). Eu fazia parte da academia do Dragão (a mais rustica) que tem por nome:

 

Lung = Dragão

Shih = Posição/Base

 

Assim como também a da águia é: Tiao Shih, a do Cavalo Shi Ma Shih, não me recordo o nome de todos só de alguns.

Mas é isso meu nick significa Dragão em base/Base do dragão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também é simplesmente meu sobrenome. Mas é o cadastro que eu uso em todos os lugares, o nome que eu uso em todos os jogos.

Creio que uns 75% do que você encontrar de Scaico na internet tem a ver comigo. O resto é dividido entre meu pai, meu tio e meus irmãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.