Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Aew gente, blza? Estou aki para criticar o pessoal do forum.
Literalmente todo mundo. Até eu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif
Todo mundo só vem aki pra tirar suas duvidas, e esquecem de ajudar os outros.
E isto está dando uma consequencia enorme: A morte do forum.
Muitos podem me perguntar postando o que é "morte do forum".
Vou responder: A morte do forum, é deixar de responder as duvidas de todos,
ou seja, o forum está ficando desabitado. Podem até achar graça,
mais isto é uma coisa séria que todos nós devemos prestar atenção, principalmente
os moderadores. Acho que devia haver um aviso para quem fica mais de 1 mes sem
visitar o forum.
Lembro me bem, de quando eu comecei aki no forum. Era dificil responderem minhas
perguntas porque haviam varias outras perguntas. Agora é dificil responder minhas
perguntas, pq ninguém se interessa no forum mais. Por um lado é até bom nõa ter dúvidas,
pq assim você ja sabe q você está apto em muitas coisas. Outros vão até falar que o forum não morreu
não. Mas olhem a parte de celulares. Tem quase uma semana que ninguém posta, nem responde.
(quando eu entrei num tinha não). Então vamos chamar a atenção dos criadores do forum, chamar atenção
dos convidados para ingressar no forum, chamar atenção dos membros para ajudar os outros, chamar atenção
dos moderadores, enfim, chamar atenção de todo mundo sobre o que está acontecendo.
Peço desculpas aos que postam muito, mas as coisas não podem ficar assim. Até mais gente,
e postem pelo assunto, para não acotnecer igual aos outros que estão perdidos no forum. Bye
Carregando comentários...