Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MSasso

Visual Basic 2008 express edition

Recommended Posts

Olá!!!

Estou querendo entrar no mundo da programação, mas a princípio um curso é muito caro, então...

Será que alguem teria uma apostila, livro, ou qualquer coisa sobre Visual Basic 2008 express Edition?

Gostaria principalmente de aprender comandos e suas funcionalidades.

 

Desde já agradeço!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente bem-vindo ao vb.net!

 

Essa linguagem é de fácil acesso para qualquer um, mesmo alguém que nunca antes mexeu com programação, e existem vários materiais para estudo na internet.

 

Eu recomendo o macoratti, lá tem tudo sobre vb.net, c#.net, asp.net, etc.

 

Mas, o melhor para aprender a linguagem do zero, começar mesmo, é o material do próprio Visual Studio; na Start Page você vai ver um link com o nome Learn VB, na box Getting Started. Lá você vai poder aprnder sobre a linguagem em si, sobre linguagem orientada a objetos, sobre a tecnologia .net, etc. Foi por onde eu comecei e por onde eu aprendi todos os básicos! Dá uma olhada lá, é todo em inglês, se não me engano, mas vale a pena.

 

Qualquer dúvida é só postar no fórum, ou pesquisar no google que tem muita coisa tb

 

Abraços,

e bem-vindo novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado, já pesquisei no macoratti e encontrei dicas bem interessantes, mas gostaria de algo como por exemplo: um índice com os códigos e pra que server cada um. Ex.: Open = Abre determinado objeto, .show = ... .Hide = ... dim = ... enfim... uma lista com os códigos.

 

Se não fosse pedir demais, não teria alguem disposto a me ajudar via msn?

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.