Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Progress

Desafio 120

Recommended Posts

Imagem Base

 

Imagem Postada

 

Créditos: justicestock.deviantart.com

----------

-Entrega das Imagens: 17/12 até 15/01 ------- às 18:00 horas

-Início das Votações: 16/01 a 19/01 ------ às 18:00 horas

 

---------------------------------------

 

REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA REGRA EXTRA

 

A imagem poderá ser alterada o canvas em até 2000 px, mas em apenas uma dimensão. Ou seja 2000 x 860 ou 1198 x 2000.

 

---------------------------------------

 

NOVAS REGRAS DESAFIO PHOTOSHOP 2008

 

Boa sorte a todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha dá pra fazer umas coisas bacanas nessa imagem.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de imagem não me abre muito a mente, mas vou ver o que faço. ^^

[2]

 

mas hoje nem vou tentar, tem visita aqui em casa

tomaa q eu consiga fazer algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe eu faça algo hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver os otimos resultados que surgirão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu, quem ta' fazendo as selecoes das imagens agora???

essa img e do desafio passado estao muito boas!!! =))) parabens!!!

 

vou ver c consigo participar! =)

 

ate' mais e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu, quem ta' fazendo as selecoes das imagens agora???

essa img e do desafio passado estao muito boas!!! =)))

Fui eu que escolhi as duas =D

Que bom que gostou Deh!

 

E simbora galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim evaldo, assim como a mala, o foco no caso é a mulher....!!!

 

Falando nisso, vou propor aos moderadores uma discussão sobre colocar no tópico além da simagens creditos e regras, o foco principal da imagem, para evitar constrangimentos futuros. O que me dizem Felix e Progress?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não há necessidade disso Johw, afinal é para isso e outros motivos que temos o tópico de comentários dos desafios.

 

Sempre que iniciamos um novo desafio, demora um pouco para surgirem as imagens, nesse meio tempo o pessoal já vai comentando no tópico de comentários e fala sobre o foco da imagem. Até porque iria poluir bem os tópicos dos desafios, que deve ser algo bem objetivo, até hoje nunca precisamos destacar o foco de cada imagem e nunca tivemos problemas quanto a isso.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas no caso é claro que o foco é a mulher e a partir dela tenho certeza que teremos excelentes trabalhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza minha duvida era nessa maldita pasta hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Progress & Johw: No caso, o que acham de dar liberdade para mover o foco? somente para esta imagem, acho que sairão trabalhos melhores...

 

Também acho que antes de postar o desafio, poderiamos discutir sobre mais regras extras para cada imagem, para dar mais espaço a criatividade dos participantes. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif E especificar o foco em cada desafio não custa nada e seria muito útil, pois nessa imagem, eu acharia que o foco seria a mulher, o guarda-chuva e a mala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Progress & Johw: No caso, o que acham de dar liberdade para mover o foco? somente para esta imagem, acho que sairão trabalhos melhores...

 

Também acho que antes de postar o desafio, poderiamos discutir sobre mais regras extras para cada imagem, para dar mais espaço a criatividade dos participantes. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif E especificar o foco em cada desafio não custa nada e seria muito útil, pois nessa imagem, eu acharia que o foco seria a mulher, o guarda-chuva e a mala...

Felix, sinceramente acho que não deveriamos permitir mover o foco, afinal regras são regras e estão aí para serem cumpridas, se abrirmos uma excessão, teremos que abrir outras vezes quando também os membros acharem necessário, até porque se mover o foco vai facilitar muito a parada, não vai ter graça, o pessoal tem que soltar a criatividade ao redor das possibilidades que estão abertas.

 

Quanto ao foco, podemos discutir isso entre nós e depois colocar os membros a par da situação decidida no próprio tópico de comentários, acho completamente desnecessário um tópico ou algo do tipo para isso, sendo que não há nenhum problema em a situação ser discutida no tópico de comentários.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok.

 

Eu quis dizer que aprimorar as regras extras de cada desafio, não só permitir a modificação do tamanho do canvas... Somente entre nó sos moderadores.

Claro claro Felix, vamos discutir isso no MSN eu, você e o Johw depois.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.