Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ted k'

Área de Discussão dos Moderadores ASP

Recommended Posts

Amigo da pessao alta salgado, xanildo, patrique do avatar meio alegre, olha isso

 

http://forum.imasters.com.br/index.php...t&p=1334327

 

desculpa hargoniado, nao poderia deixar passar, hehehheheheheehe

kkkkkkkkkkkk esse ae é o fulano que se passa por mulher né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Se tiver casamente não me convide... é contra meus constumes... me desculpe.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será??? pode ter feito operação para mudança de sexo... exija a certidão de nascimento cara, vai por mim.

 

hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se deu bem o hargon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até tu Mário. ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huuuhhuuuuu, ta eskentando , ta em varios forum...

 

hihiih

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do ASP...

 

O amigo patrique está se desligando da moderação, "diz ele... diz ele..."

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/353887-saida-da-moderacao/

 

uma boa sorte cara, e como eu estou muito ausente esses dias gostaria de pedir a atenção de todos que ficarei entrando mais no fórum por volta da noite, pela madrugada, mais estarei sempre moderando nao respondendo muito...

 

OBS.: quem for add esse feio ai no MSN, nao esqueça de diminuir a area do avatar onde aparece a foto, pq o muleke é feio de arder a cara, hehehe!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem problemas galera, sempre estou on-line a noite inteira e alguns horarios vespertino...estaun ae, ASPmanos e ja tinha visto no Coliseu...e sorte para pratique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai uma uma terrivel baixa a saida do pRatique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk, 6 são fhoda, heehehehe valew ae Ted, Xam e Mário.

 

Obrigado ae por pelo menos deixarem eu ver este tópico aqui heuehuehueuheu quando entrei a primeira coisa que eu fiz foi ver ele, quando chegou a noite eu fui ler post por post hehehehe sempre tive curiosidade de saber o que rolava aqui hahhaha.

 

Uma outra coisa aproveitando.... hihihihhiih não sei se você notaram.... mais desde antes de nem imaginar em passar a moderar esta seção eu ja tinha em mente.... não sei se vocês concordam mais a turma da seção asp ted, mario, xam, hargon e salgado são os que mais ajudam e contribuem com a comunidade.... sempre matutei se é por causa do asp isso huauhahuauhauhauh sério mesmo, eu ficava pensando... será que o asp deixa a pessoa mais disposta a ajudar? hauhauhauhauhauhauh doidera mais podem ver que faz sentido.... muito doido isso.

 

Ted.... se ta de sacanagem em relação a minha foto né? huauhauhaauhauhuh falando nisso, eu vou deixar minha foto aqui para vocês sempre se lembrarem de mim tá huahuauhahuauhauhauhauhauhhuaauhuh e quem sabe da sorte para que mulheres se interessem pelo ASP e venham pedir ajuda e fazer a alegria da galera que contribui aqui srsrsrsrssrsrsr

 

Imagem Postada

Sugiro que agora vocês peguem um copo de agua e um algodão para suavemente passar aonde ficou a marca do beijo que vocês deixaram no monitor.

 

É isso ae galera, sucessos e muita saúde a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor a foto dançando, heinn...

 

ahuahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz melhor o sapo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahauahhuauhauahauh pow... tirei esta foto hoje cara depois que tomei a decisão de me afastar da modera uhahuahuauh olha a minha carinha de triste rsrsrsrsrssr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma outra coisa aproveitando.... hihihihhiih não sei se você notaram.... mais desde antes de nem imaginar em passar a moderar esta seção eu ja tinha em mente.... não sei se vocês concordam mais a turma da seção asp ted, mario, xam, hargon e salgado são os que mais ajudam e contribuem com a comunidade.... sempre matutei se é por causa do asp isso huauhahuauhauhauh sério mesmo, eu ficava pensando... será que o asp deixa a pessoa mais disposta a ajudar? hauhauhauhauhauhauh doidera mais podem ver que faz sentido.... muito doido isso.

Interessante sua conclusão. Obrigado. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz isso não galera huahauhahuauha quando voltar vou ficar chateado se minha lembrança não estiver aqui hein uhahuauhhuauhauhahauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.