Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ted k'

Área de Discussão dos Moderadores ASP

Recommended Posts

mas tb, a bundinha balançando e o sapinho olhando é cruel....tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando mudar de página ou o Ted k' removê-la, a gente esquece a foto. :P

 

Se desde o inicio fosse esse Fórum, você nunca iria saber da existência desse tópico. Agora quando tem post novo, o tópico invisivel não aparece como último tópico. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tb, a bundinha balançando e o sapinho olhando é cruel....tb

hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade heheheheheheheheh agora não é mais possível ver o tópico invisivel quando houver novas postagens rsrsrsrs

 

Ae xam, este sapo é safado cara... na verdade ele coloca a lingua para da uma lambidinha hauuhuhauhahuauh mais dae o boneco volta e ele disfarça kkkkkk :blink: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif :mellow: aff que papo gay kkkkk

 

bom provavelmente este é meu último post aqui pois o mário deve me banir amanhã do grupo de moderas hauahuahuahauh, espero que não tirem minha foto hein, boa sorte a galera aqui e que vocês continuem com este exelente serviço que sempre fizeram, boa sorte e sucessos a todos.

 

E estão autorizados a imprimirem e andar com a minha foto na carteira. by hauuhauhaua

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera dêem uma olhada nisso aqui:

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/354434-desafio-para-area-de-programacao/

 

e dêem palpites aqui para ver se podemos organizar tbm para juntar tudo ou não... lembram do ultimo desafio nosso? aff!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a idéia boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tiverem condições de por em pratica ótimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto mais interatividade tivermos melhor para todos...

vamos nos eskmatizar para ver isso na prática como Mariaun , disse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou percebendo que depois do novo Fórum deu uma caída. E temos mais membros com dúvidas do que ajudando.

 

Normalmente quem ajuda é quem postou alguma dúvida nova e os membros antigos que ficavam aqui deram uma sumida. :unsure:

 

 

oFF: Toda vez que posto exclusivamente nesse tópico, da a seguinte mensagem de erro:

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/forumim/public_html/admin/applications/forums/sources/classes/forums/class_forums.php on line 1718

 

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/forumim/public_html/admin/applications/forums/sources/classes/forums/class_forums.php on line 1718

É só comigo isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o k percebi tb é o horario das postagens esta 1 hora adiantado, esta errado...

oFF: Toda vez que posto exclusivamente nesse tópico, da a seguinte mensagem de erro:

 

 

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/forumim/public_html/admin/applications/forums/sources/classes/forums/class_forums.php on line 1718

 

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/forumim/public_html/admin/applications/forums/sources/classes/forums/class_forums.php on line 1718

comigo ja aconteceu 2 vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jovem mohammed, você tem irmã e nem contou para os amigos? rss

 

Angela Crisy?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

algumas vezes e outras erro na permisaaun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema da hora é só acertar seu painel de painel de controle

 

o erro citado aconteceu comigo também neste tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.