Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ted k'

Área de Discussão dos Moderadores ASP

Recommended Posts

algumas k vou postar ele, da este erro e demora , pra voltar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jovem mohammed, depois você falou passei a reparar mais e acho que entendi agora o que você disse.

 

Antes sempre tinha 80, 120 usuários anônimos. Agora praticamente não tem. Ou não está contabilizando agora, ou antes estava contabilizando errado ou então caiu os acessos anônimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anônimos ou visitantes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal.. visitantes. rss

 

Quis dizer que não via o nome deles, mas esqueci que anônimos são usuários logados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

reparei isso em outros foruns, tb...

 

e varias vezes esta acontecendo isso comigo

 

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/forumim/public_html/admin/applications/forums/sources/classes/forums/class_forums.php on line 1718

 

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/forumim/public_html/admin/applications/forums/sources/classes/forums/class_forums.php on line 1718

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xanildo...

 

aqui nesse tópico

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/240364-hospedagem-asp/

 

eu deletei os dois posts que você pediu para o usuário colocar se é pago ou não...

 

tem uma regra no forum que o gaúcho citou:

Poste apenas a URL do host e sua nota de avaliação pessoal sobre o site indicado( valor de 0 a 10 pontos)

isso vale pra gente tbm, para manter a organização do tópico, caso queira deixar uma mensagem para o criador do post, mande uma MP :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza. ted...

valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê todo mundo? Tomaram uma sumida grande?

 

Pessoal, mesmo nós respondendo as dúvidas dos usuários, estou percebendo que o Fórum de ASP deu uma caída. Veja que nem mesmo temos um usuário destaque para convidar para a moderação da área.

 

O que estão achando? Seria algo normal devido a migração para asp.net ou estamos errando em alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hargon, acredito que os usuários estão migrando mais para PHP e .NET mesmo. O problema, aparentemente, não é conosco e sim com a "linguagem" e o mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo já migrei para .NET, só uso ASP aqui no fórum, Salgado, tem alguma plaquinha de "Turista" ai pra mim, tô quase nesse ritimo aqui no forum :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza a migração é natural

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é natural mesmo, embora existem 1 googolplex de aplicacoes ASP, mas o poder do ASP ainda ta ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
xan, tenho percebido que você não está marcando tópicos como Resolvido. Você posta a mensagem final após o usuário dizer que está ok, mas o tópico está ficando sem marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os k markei como resolvido foi, k estava mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

notei isso também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse aqui foi que acabei de por resolvido depois de você ter postado inclusive que colocaria no laboratório

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/166784-como-ler-um-csv/page__view__findpost__p__1365331

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou marcando alguns que ele deixou tbm, mais as vezes deixa passar, vamos ajudar a marcar tbm, ninguém é de ferro, hehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.