Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ted k'

Área de Discussão dos Moderadores ASP

Recommended Posts

todos nós fazemos isso mais se esperamos não vamos a lugar algum, vamos responder, se respondermos a mesma coisa, excluímos o post seguinte, por exemplo:

se você respondeu primeiro que o hargon, e em seguida o hargon respondeu a mesma coisa que você (com outras palavras) o hargon deleta o post dele, isso já está nas regras do fórum, agora se ele postou uma forma mais fácil ou outra forma, o tópico será mantido, o que não pode acontecer é eu em seguida postar outra forma, ai eu estou atrapalhado a sua idéia, a idéia do hargon e deixando o usuário "perdido"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

visamos as boas práticas do fórum,sempre estarmos organizando e mantendo a ordem e auxiliando nossos users, não teremos problemas com isso, e assim todos serão beneficiados, pois sempre existem relatos dos usuários, agradecendo e parabenizando a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

certo o que temos que fazer é, vamos expor tudo aquilo que passa no fórum e o que pensamos, assim um ajuda o outro nada de atritos entre nós mesmo, isso não leva a nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

Sempre que for sugerir algo dê uma lida nas sugestões anteriores, algumas vezes acaba sugerindo soluções conflitantes e às vezes até contrária ao que o usuário está querendo. Poe exemplo, nesse tópico a usuária quer que o sistema tente enviar o e-mail nomamente caso ocorra algum erro, você apresentou para ela um script que monta uma tela de erro personalizada.

Uma dica, tende passar o máximo de informações sem entregar código pronto, nosso costume é tentar fazer com que o usuário entenda e faça aquilo que está pedindo e não simplesmente vir aqui e levar pronto o que quer, sabemos que as vezes pode demorar para que saia algo pronto e o tópico seja resolvido, mas teremos tentado passar conhecimento ao usuário. Muitos vem aqui simplesmente para que façamos ou entreguemos algo pronto, não é esse o objetivo do fórum.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, a intenção é apenas ajudar o user, como por exemplo este tópico, onde ele aé salienta,Muito, mas muito obrigado mesmo pela paciência e tbm pela grande ajuda mais uma vez. , nada de fazer código para os user, podemos até indicar algum conteúdo para auxiliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera...

tenho uma mensagem de natal que é muito show, sempre envio para o pessoal, gostaria de saber se achando interessante/legal , podíamos deixar como uma mensagem para os usuários.

Dê um CLIQUE DUPLO neste NATAL!

ARRASTE PAZ

para seu DIRETÓRIO PRINCIPAL,

SALVE-A em todos seus ARQUIVOS PESSOAIS

SELECIONE-A como seu DOCUMENTO MESTRE.

Que ela seja MODELO

para FORMATAR sua vida

JUSTIFIQUE-a e ALINHE-a

À DIREITA e À ESQUERDA,

sem QUEBRAS na sua caminhada.

Que A PAZ não seja apenas

um ÍCONE, um ACESSÓRIO,

uma FERRAMENTA, um RODAPÉ,

um PERIFÉRICO,

um ARQUIVO TEMPORÁRIO,

mas o CABEÇALHO,

a LETRA CAPITULAR,

a BARRA DE ROLAGEM

de seu caminhar.

Que Ela seja a FONTE de energia

para sua ÁREA DE TRABALHO,

o PAINTBRUSH

para COLORIR seu sorriso,

a CONFIGURAÇÃO de sua simpatia,

a NOVA JANELA para VISUALIZAR

o TAMANHO de seu amor.

No seu dia-a-dia, seja Ela

o PAINEL DE CONTROLE

para DESFRAGMENTAR sua vida, fazer DOWNLOAD de seus sonhos

e OPTIMIZAR suas realizações.

DESATIVE seu egoísmo,

COMPACTE suas liberdades,

CANCELE seus RECUOS,

e DELETE seus ERROS.

COMPARTILHE seus RECURSOS,

ACESSE o coração de seus amigos.

e ESCANEIE para eles

o que você tem de bom.

Não deixe à MARGEM ninguém,

ABRA as BORDAS de seu coração

e REMOVA dele o VÍRUS do desamor.

Antes de SAIR,

coloque-a nos seus FAVORITOS

e seu NATAL será o ATALHO

para Felicidade!

FELIZ NATAL!

e antecipadamente gostaria de desjar um feliz Natal e um ano novo bom para todos.

P.S.: estarei viajando de férias do dia 22/12 a 05/01/09, mas estarei sempre entrando no fórum , mesmo em viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

ahaauahuahaua boa essa ai, feliz natal pra você tbm e boa viagem!

Não esquece de avisa lá no Coliseu, tem um tópico lá que serve para isso!

Compartilhar este post

Link para o post

hargoniado, é como o nosso amigo oriental (hinom) comentou sobre o usuário "Karina Myuki"

se é homem ou mulher ou emo, não podemos simplesmente não ajudar se podemos ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo... não discriminei o mesmo, tanto que ajudei (mesmo depois do xamburzum ter respondido).

Só postei lá pq achei que havia algo diferente, e como um membro, que está sempre presente no Fórum, também percebeu e pediu uma posição do Fórum, deixei para os Admins resolverem.

Compartilhar este post

Link para o post

wesley, tente identificar as colunas do sql exemplo:

atabaum. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs...Ted meu nome nao é wesley não você deve ter visto meu email lordwesley@...é q eu jogo RPG e meus personagens são sempre masculinos e um deles é um lord chamado wesley...rsrsrsr meu nome é Karina, mas ta perdoado...vamos ao q interessa , fiz o q você falou e ta dano este erro.

double http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

voltei tbm pequeno pokemon!!

estava pensado em fazer um desafio para a área de ASP o que sugerem?

perca de tempo?

ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia do desafio parece boa.

Mas o que você tem em mente? Haverá premiação?

Compartilhar este post

Link para o post

falo com os verdinhos e roxinhos (vulgo lilais hehe), sobre isso, patente ou algo parecido, mais se você e o xan tiver alguma ideia avisem, estou de passagem no fórum, tirando uma de "moderador", só moderando, hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.