Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ted k'

Área de Discussão dos Moderadores ASP

Recommended Posts

meio gay isso amigo Medieval Dark hehehe! só falta o gaúcho que gosta de calabresa!!

 

seja bem vindo novamente cara, vê se dessa vez fica mais tempo safado (hauahua)!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi gay mesmo kkkk e o Ted k' sentiu muito sua falta. Olha a felicidade do garoto nos posts acima kkkk

 

Bem-vindo novamente fi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim rapaziada e o desafio, alguem tem alguma ideia de como fazer um?

 

sei lá colocar um tema só com puro ASP e criar um topico para a galera se cadastrar, deixando a mensagem, como tem em photoshop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o eskema de desafio é interessante, porém , não podemos deixar

somente nas mãoes de user, precisamos ir dando uns "toques", ou seja uma simples ajudinha, entendem, para poder incentivar a disputa sadia, e tb seria legal algum tipo de beneficio/premio (sem acentuação,devido as regras do novo acordo ortográfico,hehehe),poderiamos fazer uma espécie de varios niveis de desafios, quando ele consegue descifrar/solucionar um estará apto para outro com um nível maior. poderia ser alguma coisa com imagens,Sistema otimizado de SMS, alguma DLL,criptografia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a idéia dos níveis é boa, mais temos que pensar em:

 

o usuário tem que ter um bom motivo para continuar, e tempo tbm

 

podemos dar uns 3 temas, fazer uma enquete e vamos ver no que dar!

 

mais eu gostei da idéia do niveis de desafio, boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal, vamos fazer a enquete com alguns temas então

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá olha só

 

Falei com o mario a respeito de criar plaquinha para o vencedor do desafio, desistam, não vai rolar!

Crio um tópico em destaque com o nome e o script vencedor, isso é simples!

 

vamos ter que definir os juizes e ver tbm os criteiros das regras e dos projetos antes de colocar em enquete!

hargon, DarkDrogado, Salgado (esse sei que vai demorar de responder) o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vamos ter que definir os juizes e ver tbm os criteiros das regras e dos projetos antes de colocar em enquete!

hargon, DarkDrogado, Salgado (esse sei que vai demorar de responder) o que acham?

Vai tomar uma pedrada por causa disso:

84652bw.gif

 

hehehehehehehehehehe

 

Mas falando sério, a idéia é excelente e espero que dê certo, dependendo do tema até participo, mas sem concorrer pois se vier a "ganhar" podem achar que foi marmelada.

 

Com relação as regras podem se basear naquele desafio que o Hargoniano postou o link.

 

 

Estou sempre por aqui e acompanho o tópico (está assinado para que eu receba sempre as atualizações), mas prefiro deixar que vocês toquem o fórum da maneira de vocês, só dou um toque ou outro.

 

Ahhhhh, seja bem vindo novamente Drack.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quemei a Boca Salgadivis, quer dizer os dedos (hehe)! e ainda por cima tomei uma pedrada (hehe)!

 

Ok Salga!

 

Olhem só, vamos selecionar uns sistemas simples, exemplo, login, envio de e-mail, essas coisas pois não podemos também colocar algum muito "monstruoso" para termos varios níves de código e de usuários!!

 

Vamos para os temas:

Sistemas ou Modelagem de código?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk e o Salgado foi o primeiro a responder...

 

Por mim tudo bem.

 

Coloca o Xan como quarto juíz caso necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem a demora.... a minha net ontem estava ridicula ¬¬

 

Entao.... legal a idéia nos niveis e tal... mas... oq iremos oferecer aos ganhadores ??

 

Acho que o pessoal nao vai se empenhar tanto em uma coisa que nao terá premios posteriores..... =/

 

E quanto ao tema... seria legal um tipo de "Explorador de arquivos".. onde a pessoa poderia guardar, acessar e modificar seus arquivos pessoais, via FSO e controlado com usuário e senha....

 

 

E DarkDrogado é a véia ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sistemas é interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá podemos ver os sistemas darkolino, gostei tbm desse

 

A premiação falei com o Marionette, não há!

 

Tentei ver se colocava pelo menos uma "palca de vencedor" por 1 mês, mais nada feito, posso destacar o nome do vencedor na pagina inicial do forum de asp junto com o projeto e avaliação!

 

Vou tentar ver com o mário a respeito da plaquina novamente, sem premiação não tem motivação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xanburzum, já discutimos antes sobre ficar postando códigos fora do contexto da dúvida do usuário...

 

Nesse tópico o usuário tinha uma dúvida simples e você postou um código que também poderia ser usado, mas que só serviu para complicar.

 

O usuário já tem a solução e só precisa de uma correção no código.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo Xan, reparo muitas vezes isso em você, é legal você ajuda, isso é ótimo, por isso está como moderador, mais seria melhor tbm se não embolar a cabeça do usuário, acontecia isso comigo tbm, alguns puxões de orelha me deram jeito, se concentre mais no código que o usuário postou, se ele está com dificuldades no dele, pense usando o seu no meio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, galera, é que sempre, tentando ajudar o máximo os user´s, talvez tenha por um lapso, postado uma informação, um pouco mais estruturada, que pode ter ocasionado uma certa embolação na cabeça do usuário.obrigado pela observação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tranquilo xanburzum, queremos só ajudar você para ter uma visão de moderador iMasters, para você ser uma grande referência aqui e não perdemos nossa qualidade de ajudar a galera!

 

Quanto o xan estiver errado temos que ajudar, e quando ele começar a acertar os erros temos que comemorar

 

gostei aqui xan!

http://forum.imasters.com.br/index.php...t&p=1203862

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom. O ideal é isso, fazer o membro correr atrás quando já sabemos que existe a solução no Fórum.

 

Muitas vezes postam sem pesquisar, pois é mais fácil para eles assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.