Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JackDenio

[Resolvido] Problemas ao configurar roteador d-link di 524

Recommended Posts

E aê .. to com um problema para configurar esse roteador wireless, tenho 2 pc's na minha casa que irão dividir a conexão, sendo um deles o meu note que usará wi-fi e o outro estático mesmo ...segui esse tutorial, porém o pc funciona legal com a net, ja o meu note mesmo eu ficando ao lado do roteador com o melhor sinal impossível, não funciona ... falto fazer algo ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja verificou se seu Wireless está ligado?

tive o mesmo problema

aki pra ligar o meu apenas apertei a tecla Fn+F11.

Dependendo do notebook a tecla de atalho pode muda

lembrando que meu note é um positivo Z73.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não velho .. meu wireless esta ativado .. no meu trabalho eu uso conexão wi-fi, so aqui em casa mesmo que não ta funcionando ...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Edultra, desculpe o atraso na resposta, mais esse tuto ai até que é parecido com aquele que eu postei lá encima, so que continua o mesmo problema aqui, ele reconhece a rede tranquilo, so que não conecta à internet, aparece um lance dizendo que não há conectividade disponível :s ... to pensando em chamar um técnico paa ver isso .. mais de qualqueer forma muito obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post

E aê Edultra, eu ia editar, mais ai talvez você nem ia ver ^^, so pra avisar que deu certo, parei com calma aqui, resetei o roteador, e fiz esse esquema passado por você e está funcionando ... muito obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.