Diagramção revista
Fala ae pessoal
to precisando de um help aqui!
hehehe
Tipo eu trabalha numa grafica fazendo as artes aqui... só que tem pouco tempo que trabalho com isso,
e ainda nao tenho muita experiencia com revistas ...
Estou fazendo uma revista de classificados! é MUUUUITA coisa e eu estou preucupado em fazer tudo isso,
e no final na hora da impressao da errado, entao vim recorrer a vocês!
Estou usando o Corel, nao se é muito indicado para fazer revistas, mais é o recurso que tenho aqui no momento ( mais se precisar de outro programa, beleza, eu posso procurar aqui e aprender a mecher), e acho que tem algum programa que já proprio para isso, que agilizara meu seviço.... com numeração de pagina e ajuda no frente e verso ( eu acho) hehehe
Entao vamos ao que intereça!
No corel estou usando 33x24 ( com margem de corte )
Depois de aparada a resvista tera +- 29,5x21
Essa primeira print q stou mandando é da capa ( ainda nao concluida a arte) mais essa parte que ta EuroCard, vai ser a Capa e vai ter uma foto de fundo e tals, como disse ainda nao esta concluida...
e a parte que ta o anuncio das noivas vai ser o fundo do livreto ( contra capa se eu nao me engano)
A duvida é que as duas imagens terao que se encontrar para dobrar, e nao ficar estranho pois essa parte fica do lado de fora do livro, fazendo assim a capa ( ;OOOO ) uahuahauhauha
Eu nao juntei as imagens ainda, quero dicas de como fazer issso
http://img357.imageshack.us/img357/7748/01ae5.jpg
A Segunda duvida,a parte de dentro da revista as parte nao irao se encontrar, entao eu deixei esse espaço ai igual na print de cima
E outro duvida é quanto a numeração das folhas, pq como é frente e verso e eu tenho que fazer 4 partes da revista em uma folha só em frente e verso, assim:
http://img68.imageshack.us/img68/3552/49422999ya6.jpg
Bem acho que é só isso, se tiverem dificuldades de entender uq eu escrevi ai me avisem que tento dar uma melhorada!
Abraçao
e Desde ja muito obrigado!
David Ferreira
davidfsfs@gmail.com
ferreira5000@msn.com
Discussão (8)
Carregando comentários...