Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bavild

O Google só indexou a HomePage do meu site

Recommended Posts

Gente,

em primeiro lugar, desculpe se estou postando no lugar errado, é pq sou novo aqui no fórum...

A questão é...

O google só indexou a homepage do meu site, mesmo depois de eu ter enviado meu sitemap nas ferramentas dos webmasters....

e faz muito tempo que eu enviei... mais de uma semana...

quando eu vou ver as informações do meu sitemap, fala que foram encontrados 14 links do meu site, mas que o google não tem informações sobre eles...

e mesmo ele indexando minha homepage, quando vou olhar o pagerank dela pela Barra do Google, diz que "A página atual não está classificada pelo Google"... que q eu faço para ele indexar o resto das minhas paginas?

vlw

Obs.: a URL do meu site é: http://www.bavild.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você está ciente sobre as diretrizes para webmasters ?

cada empresa de busca possui regras específicas para classificar as páginas de websites

as indexações são feitas por mecanismos automáticos, os chamados "robots"

os robots seguem regras pre-estabelecidas

por exemplo, se um spider detectar que o conteúdo da página não condiz com a descrição do site, a página será desclassificada.

podem existir falhas nos robots que interpretem erroneamente o conteúdo de uma página.

são muitos detalhes para estudar, portanto, pesquise bem sobre o assunto e um conselho que posso dar é para evitar criar um site para ficar no topo das buscas.

mantenha o foco no conteúdo e qualidade da informação que o site será bem-sucedido.

consulte o forum "Marketing e Publicidade"

Compartilhar este post

Link para o post

Seu site não possui páginas indexadas no mecanismo do Google, provavelmente devido a ele ser bastante novo, pelo que verifiquei fora criado no dia 20/12, cadastre seu site manualmente em alguns diretórios com conteúdo relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.