Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Telonu: Fale mal do seu emprego na internet

Recommended Posts

Imagem Postada

Quer falar o que realmente pensa sobre o seu emprego ou colocar para fora tudo que você acha do seu chefe? O Telonu é o lugar certo.

O site permite que funcionários falem mal anonimamente das empresas em que trabalham. Além de levar a fofoca do tradicional ambiente do “cafezinho” para a web, a ferramenta funciona como alerta para candidatos a empregos.

Na página principal, você encontra as empresas listadas no serviço e logo abaixo comentários feitos pelos funcionários sobre elas.

Além de fazer “reviews” sobre o emprego, é possível postar comentários sobre rumores de cortes e demissões sem revelar sua identidade.

Empresas de tecnologia como Google, Microsoft, Yahoo e Adobe estão entre as já avaliadas no serviço.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso me parece um orkut anonimo, ja que la algumas empresa avaliam o perfil dos candidatos com base no que falam sobre si e as empresas que trabalharam

no fundo isso nao ajuda em nada

se nao esta satisfeito com alguma coisa no trabalho, a melhor coisa é procurar de forma educada quem possa resolver algum problema ou metodologia de trabalho

funcionario feliz com o trabalho = funcionario produtivo

caixinha de sugestao :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vejo em que um sistema como este possa contribuir em alguma coisa... a única coisa que vai fazer é uma fofocaiagem... nada além disso, além disso uma fonte anonima, nunca será uma fonte confiavel, por isso comentários postados lá não poderiam de forma alguma ser levado a sério....

Este tipo de serviço não dura muito não, por enquanto é novo e nego acha graça em entrar lá e esculhambar o serviço, mais logo isso acaba e o serviço ficara no esquecimento, por enquanto como é uma coisa nova o pessoal entra lá para testar... mais me diz ae... quem vai ficar perdendo tempo em ficar lendo esculhambações e escrevendo babozeiras que em nada vai contribuir nas suas vidas...

Perca de tempo....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho isso uma perda de tempo, pura fofoca, você não tem garantia alguma de que os comentários são verdadeiros, enfim.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

como avaliar se um comentário é verdadeiro ?

posso me cadastrar lá como funcionário da empresa X e dizer qualquer coisa, mesmo não sendo funcionário da empresa

Compartilhar este post

Link para o post

é muito falho mesmo o sistema mas usa quem quer

Compartilhar este post

Link para o post

O que foi dito é verdade mas a um pórem.

Muitas vezes alguém pode dizer algo errado que está acontecendo na empresa sem se comprometer mas a questão da idôniedade é crucial, quem quiser averiguar a informação faz isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.