dark_wolk 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 e aew galera, to tentando resolver algumas questoes da obi, e to empacado na das armadilhas Link: ==>> http://olimpiada.ic.unicamp.br/pratique/pr...vel1/armadilhas meu código: #include<iostream> using namespace std; int main() { int j,q,t1,t2,t3,d1,d2,s,cont = 1,njog = 0; cin>>j>>q; int jogadores[j]; while(j != q && j <= 10 && q >= 3 && j != 0 && q != 0) { for(int i = 0;i < j;i++) jogadores[i] = 0; cin>>t1>>t2>>t3; while(jogadores[njog] < q){ if(njog < q){ if(njog == q) njog = 0; else{ cin>>d1>>d2; s = d1 + d2; jogadores[njog] += s; njog++; } } } cout<<"Teste "<<cont<<"\n"<<njog<<"\n\n"; cont++; cin>>j>>q; } } eu consigo perceber o erro, mas naum consigo resolve-lo, num sei pq, vai ver eh pq eu passei mto tempo na frente do pc e do papel... enfim, se alguem souber me ajude aew flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 Vê se isso te ajuda: #include <iostream> using namespace std; int main() { int numero_jogadores, numero_quadrados_trilha; cin >> numero_jogadores >> numero_quadrados_trilha; if (numero_jogadores == 0 && numero_quadrados_trilha == 0) return 0; if (numero_jogadores < 1 || numero_jogadores > 10) return 1; if (numero_quadrados_trilha < 3 || numero_quadrados_trilha > 10000) return 1; int armadilhas[3]; int i; for(i=0;i < 3;i++) cin >> armadilhas[i]; int passos[numero_jogadores]; for(i=0;i<numero_jogadores;i++) passos[i] = 0; bool VENCEU = false; int vez = 1; int espera_turno[3]; for(i=0;i<3;i++) espera_turno[i] = 0; int dado1, dado2; do { cin >> dado1 >> dado2; passos[vez-1]+=dado1+dado2; for(i=0;i<3 && passos[vez-1]!=armadilhas[i];i++); if (i < 3) espera_turno[vez-1] = 1; if (passos[vez-1] > numero_quadrados_trilha) VENCEU = true; else { vez++; if(vez > numero_jogadores) vez = 1; if (espera_turno[vez-1]) { espera_turno[vez-1] = 0; vez++; } if(vez > numero_jogadores) vez = 1; } } while (!VENCEU); cout << "Vencedor: " << vez << endl; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites