Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitorcpd

exe transparente

Recommended Posts

Pessoal sou novo no forum e ja chego com um desafio pra galera...to precisando de ajuda em uma idéia q bolei aqui pro report da empresa que vai ser enviada pra uns gringos, o layout do relatório ta todo pronto e rodando beleza so que é o seguinte...tava querendo fazer uma intro com o LOGO da empresa abrindo o report tão entedendo?....pois é a intro normal eu fiz numa boa sem erro...so que eu quero ele como projector (exe) pra configurar o autorun (o que também faço sem pro) mas com um detalhe que TENHA O "BACKGROUND TRANSPARENTE" tão sacando a idéia só a animação do logo sem borda nem background so o logo...Ae galera não consigo achar em canto nenhum ja fuçei os forums de flash na net inteira dos states ate o japão e não encontrei nada...dai resolvi colocar como topico pra ver se alguém ja viu ou conhece um meio de fazer esse efeito.....VALEU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal como ninguém aqui se propos a me ajudar....fui batalhar e achar sozinho a solução pro meu problema....achei...e ja consegui solucionar o meu problema no projeto q estava a frente...sendo assim para colaborar com o forum vou postar o modo como consegui fazer o arquivo exe transparente para fazer a introdução do report da empresa....esse efeito é realizado com um comando fscommand só que os kras que sabem não entregam isso de mão beijada...eles so vendem como aplicativos são as chamadas "Projector tools", achei vários, na minha opinião o melhor é o FLASH STUDIO PRO da MDM mas eu resolvi usar o SWF Studio que mesmo na versão trial não coloca nenhum aviso que é uma versão trial, ja os demais todos colocam a informação de seus respectivos aplicativos dentro da animação...mas com certeza mutos daqui que tiverem ou tem essa dúvida vai conseguir resolve-la com estes softs tem um artigo da flash magazine que lista todos estes programas que citei acima deem uma conferida. http://www.flashmagazine.com/html/563.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, a queatao nao foi que ninguem quis ajuda-lo, podeia ser que todos estavam atarefados, afinal, muitos acessam a net do trabalho, percebe??Outra, poderiam estar testando possiveis soluções do seu problema, logo isso demora... eu demoro p/ achar soluções tbm... nao é so imaginar e pronto... é necessario testas, né??E, gostei que mesmo você tendo feito uma pergunta, nao ficou sentado, e sim que foi a luta em busca de possiveis respostas e ai... achou!!!!Mas, quando postar duvidas, aguarde, pois é normal que demorem!é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

mais um post sem o famoso "Seguinte".....o sitenovo num eh mais o mesmo...nem falou tanta m***** nesse post......que será que tah acontecendo?!?!?!!?AhuAHUAHuahUhaUuA

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, a queatao nao foi que ninguem quis ajuda-lo, podeia ser que todos estavam atarefados, afinal, muitos acessam a net do trabalho, percebe??Outra, poderiam estar testando possiveis soluções do seu problema, logo isso demora... eu demoro p/ achar soluções tbm... nao é so imaginar e pronto... é necessario testas, né??E, gostei que mesmo você tendo feito uma pergunta, nao ficou sentado, e sim que foi a luta em busca de possiveis respostas e ai... achou!!!!Mas, quando postar duvidas, aguarde, pois é normal que demorem!é por ai...[]sRodney

Cumpadi eu não to reclamando...tanto é que se tivesse guardado algum rancor não teria postado a solução pra ajudar outros que tenham a minha dúvida...me desculpem por ter colocado aquela afirmativa q ninguem me ajudou mas foi por esta frustado em não achar o q tava querendo aqui no forum...(tive q passa a madrugada pesquisando pra achar a solução) mas desde já quero dizer que o quanto eu puder ajudar este forum assim o farei....e espero que você (site novo) tenha também essa disposição, como ja disse sou novo no forum e espero tanto ajudar como ser ajudado. sem mais....VALEU.PS: outra página da pesquisa q fiz : http://www.actionscript.org/software/CD-roms/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.