mexicanox 7 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2008 oooooooppppppaaaaaaaa !!!!!!!!!!! ai é assim eu to querendo que no flash uma pessoa coloca o email dela em um campo e quando clica no botao pra enviar manda uma mensgaem pro email da pessoa. o probleam é que ano ta chegando email nenhum e acho que o problema ta no php esse é o action script stop(); System.useCodepage = true;// usar o formato Unicode, pra não haver problemas com o texto. //atribuindo um valor vazio as variaveis email_txt.text = ""; aviso_txt.text = ""; //funçao para validar e enviar function enviar() { if (email.length<=8 or email.indexOf("@", 0) == -1 or email.indexOf(".", 0) == -1) { aviso = "Email Inválido"; } else { var envia:LoadVars = new LoadVars();//cria objeto para enviar os dados var carrega:LoadVars = new LoadVars();//cria objeto para receber os dados envia.email = email_txt.text; envia.sendAndLoad("mail.php",envia,"POST"); envia.onLoad = function(ok) { if (ok) { // comandos pra executar qndo for enviado aviso = "Enviado com sucesso"; } else { // comano para executar qndo houver um erro aviso = "Falha no envio"; } }; } } bt_enviar.onRelease = function() { enviar(); }; e esse o php <?php $email = $_POST['email']; $assunto = "Envio de email"; $recipient = "neuber0@gmail.com"; $msg = "Eesse é o seu email: $email"; $headers = "$email"; $headers .= "FROM: neuber0@gmail.com"; $ok=mail("$recipient","$assunto","$msg","$headers"); echo "&ok=$ok"; ?> eu ja nao sei masi o que fazer, tentei de tudo quanto foi jeito. o pior é que eu ja usei esse mesmo script para outros sites e funciona certinho, mas nesse nao ta pegando fwls Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otata 4 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2008 cara eh o server que ta com problema..é local ou servidor na web ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2008 Você está montando o cabeçalho errado. Os cabeçalhos devem ser separados pelo line feed do seu sistema, "\n" para Unixes Like e "\r\n" para Windows. // que cabeçalho é esse ??? faltou o linefeed $headers = "$email"; // Este está quase ok, só faltou o linefeed, mas não é necessário no último cabeçalho, e um detalhezinho. $headers .= "FROM: neuber0@gmail.com"; // forma correta: $headers .= "FROM: Fulano<neuber0@gmail.com>\n"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mexicanox 7 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2008 vlws a ajuda ai porem o que tava acontecendo é que tava falatando um ; no final de um dos headers agora aproveitando o topico tem mais uma coisinha que eu quero sabe. como eu pego com php o valor de um input text criado dinamicamnete com javascript num formulario pra manda pro email eu tenho um javascript que quando a opçao de um seelct é igual a "outros" ele cria um campo de texto em uma div com id "outros" function outros(){ if(document.getElementById("conheceu").value == "Outros"){ document.getElementById("outros").innerHTML='Informe aqui: <input type="text" name="qual" id="qual" size="30">'; } if(document.getElementById("conheceu").value != "Outros"){ document.getElementById("outros").innerHTML=''; } }eu tentei faze assim $qual = $_POST['qual']; so que nao funciono chega vazio essa parte flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2008 Dê um print_r no array $_POST pra ver o que é enviado. E por favor, abra um tópico por questão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites