MadPatryk 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2009 Galerinha, bom dia, feliz ano novo pra todos! Gostaria de saber se existe algum web-service no pagseguro? ou se existe algum outro site que ofereça esse mesmo tipo de serviço de cobrança e que possua web-services e que seja confiável. Engraçado, é que todos os sites que vi, não utilizam web-services, será que tem algum receio de falhas de segurança, ou coisa do tipo, inviabilizando o uso de web-services? E eu que achava tão seguro rs. Bom, quem puder me ajudar, fico no aguardo! Muito obrigado, paz saúde e tudo de bom pra todos nesse novo ano e sempre :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ankhenaton 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2009 O F2B possui webservice: http://www.f2b.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 Meu brother, você já utilizou, recomenda? sabe se é bom? se é confiável? De qualquer maneira, só por saber que eles utilizam web-services, nossa, já valeu e muito tua ajuda meu amigo! Grande Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ankhenaton 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 É uma empresa bem mais antiga que o pagseguro e brpay. As taxas também são menores. Eu uso sim e recomendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2009 Entendo, po amigo, eu vasculhei no site deles, mas não achei nada falando sobre o uso de web-services. você teria algo, algum exemplo que pudesse disponibilizar? Pode ser em qualquer linguagem, php, asp, vb, .net, java... Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ankhenaton 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2009 Abra um conta lá. Dentro da sua conta você terá acesso aos manuais, incluindo webservice. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 ahh sim, beleza amigo! valeu mesmo pelo toque! []'s! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vagninho99 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2011 Você pode tambem utilizar o MoIP, atualmente com a API mais completa para pagamento online no Brasil. Site: http://www.moip.com.br/ ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites