Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia galera e um feliz ano novo xD.
Bom, voltando de férias, projetos novos e problemas novos hehehe.
Estou desenvolvendo um projetinho interno que ele irá ler algumas urls do site das empresas parceiras e verificar algumas coisas dentro dos sources dessas paginas, até esse ponto, tudo maravilha, porém, eu preciso ler url´s que contem erros também, o software vai fazer uma serie de testes na url para verificar se acha bug de injection e algo do tipo, e se achar, eu preciso salvar isso em um banco ou em qq outro lugar.
Meu problema é o seguinte, qndo eu leio uma url que vem com erro, seja de php ou asp ou asp.net ou qq outra linguagem web, o sistema me da uma exception, dizendo na mensagem "o servidor retornou um erro (500)".
Bom, como em qualquer browser, eu preciso ler o fonte mesmo com erro, para eu poder pegar o erro e disparar um email para os responsáveis, porém, não estou conseguindo.
Alguem tem um help ? segue abaixo o codigo q eu estou desenvolvendo
using System;
using System.Linq;
using System.Text;
using System.IO;
using System.Net;
String recieve;
try
{
WebRequest url = WebRequest.Create("http://www.minhaurl.com");
WebResponse response = url.GetResponse();
StreamReader input = new StreamReader(response.GetResponseStream(), Encoding.ASCII);
recieve = input.ReadToEnd().ToString();
Console.WriteLine(recieve);
input.Close();
response.Close();
}
catch (Exception ee)
{
Console.WriteLine(ee.ToString());
}
AbraçosCarregando comentários...