Jump to content

POWERED BY:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

hargon

Garotas de programa montam Wikipédia da prostituição

Recommended Posts

O formato que tornou famosa a maior enciclopédia on-line do mundo chegou ao mercado do sexo. Internautas brasileiros montaram uma Wikipédia exclusiva para anúncios de prostituição, a WikiGP (sigla para garotas de programa).

"O objetivo é permitir uma visão rápida e clara sobre como e onde atende uma determinada acompanhante", explica, sem se identificar, um dos responsáveis pelo site na página inicial (www.wikigp.com/).

São comuns na web endereços que utilizam o formato wiki --aberto a modificações de qualquer usuário-- para tratar de assuntos específicos, como a Conservapedia, a Desciclopédia, Egopedia.

Na WikiGP, é possível avaliar perfis de centenas de garotas divididos por preço, localização e avaliação dos clientes. As próprias acompanhantes podem incluir e modificar seu verbete no site.

As páginas têm espaço para foto, descrição, telefone, horário de atendimento e tipo de programa --há até um espaço chamado "histórico", com uma breve narrativa sobre carreira da garota. O site também abriga indicações de boates e outros sites sobre prostituição.

Fonte: BOL

Puts, no meu ponto de vista isso é um absurdo.

[]'s

Ta loco... mais isso ae não dura muito não....

Creio que só se a justiça intervir.

Acho um baita tabú isso.

Na real, até onde eu sei (o Mário que é da área pode esclarecer) prostituição não é ilegal. Cafetinagem sim.

Inclusive o site do Ministério do Trabalho tem toda a descrição da profissão:

http://www.mtecbo.gov.br/busca/descricao.asp?codigo=5198

Porque elas não podem ter uma wiki? Pode ajudar a esclarecer dúvidas e quebrar alguns tabus.

ilegal nao é

mas deveria nao ser necessario a pessoa chegar nesse nivel

e algum assim pode ate ser um incentivo tambem

Continuo achando que é tabú.

Cara, é a profissão mais antiga do mundo. Nem acho que precise de "incentivo". Não é nenhuma novidade no mundo. Só

É uma prestação de serviços. Só se tornou tabú por questões religiosas.

Já vi fórum que trata sobre o assunto.

(antes de mais nada, aviso que cai de pára-quedas, fazendo uma procura no google)

Como curiosidade fui visitando os tópicos e vi que o bagulho é todo organizado.

Tem seu staff e membros. Têm sub-foruns divididos em cidades do Brasil inteiro e até em Portugal.

Alguns tópicos servem de avaliação pelos serviços prestados. Dando-se notas positivas e negativas.

Outros para avaliação de motéis, dicas de saúde sexual, economia e (puts) Boteco e um cantinho chamado Momento de Fé!

Também vejo o assunto como tabu. Nada de mais.

Faço minhas as palavras do Scaico.

Há alguns séculos atrás quem fosse visto falando com animais era condenado à morte, pois julgavam ser um praticante de bruxaria. A pessoa era queimada viva em praça pública sem julgamento.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.