Pierrot 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Olá,Tenho uma animação em que preciso fazer com q o flash carregue uma variável do banco de dados, em um MCaté aí tudo bem, simplesmente utilizei a função abaixo na timelime:loadVariablesNum("nomedaminhavariavel", 1);e funcionou, ele carrega o texto no campo de texto dinâmico que faz parte da animação, mas...o texto aparece apenas no primeiro FRAME e depois desaparece... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Abriu um quadrado amarelo, com uma caixa branca, e um texto escrito Stop do lado, é isso? Dá uma olhada se no resto do sive você não está usando loadMovie no nivel 1, tb vê se o campo de texto dinamico está estático até o fim da animação, e se não colocou quadros chave no meio cortando o nome da instancia ou da var do texto. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pierrot 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 esqueça o arquivo SWF q postei, estou trabalhando nele, fazendo testes, mas...só pra explicar, aquele quadro branco é o meu campo de texto dinâmico, e é nele q deveria aparecer o texto da variável...Em um dos testes q fiz, ele chegou a carregar o valor da variavel, mas foi como eu disse antes, ele só "pisca" aparece e depois some...na animação deste teste, existem apenas 2 layers...1 - ACTIONS2 - CAMPO DE TEXTOe em ambos apenas um frame...ou seja, não tem como acontecer oq você descreve na sua resposta, já verifiquei tudas as suas possibilidades e nada de errado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Aquí carregou normal a mensagem Texto1, eu ví seu código html e lá tem a mesma variavel com dois valores <PARAM NAME="FlashVars" VALUE="texto=teste1"> <embed src="intro_13.swf" FlashVars="texto=testando"> tá certo isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pierrot 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Não é exatamente assim o código... mas tudo bem!Já resolvi o problema, msm assim obrigado!Té+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites