Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Hey pessoal, tudo bom?? Fiz um post recente sobre uma duvida de carregamento de arquivo txt e me veio um outro problema:
Seguinte, eu coloquei um código em AS para que o Flash lesse uma frase que está escrito em um texto em um arquivo txt, o código q eu usei foi esse:
System.useCodepage = true;
loadVariablesNum("arquivo.txt", 0);
Coloquei um Dynamic Text com a var nomeada "texto" e dentro do "arquivo.txt" eu coloquei "texto=conteudo...". Até ai funciona q é uma maravilha mas me surgiu um outro problema.
Quando eu coloco o Dynamic Text no filme principal aparece o texto, mas quando eu coloco o DT em um filme secundário e dou um loadMovie do filme secundário dentro do filme principal o texto não aparece, ai eu precisava de uma ajuda pra saber como que eu poderia fazer com que esse texto continuasse aparecendo, onde que eu poderia colocar um caminho tipo "_root.principal.segundo.text", não sei
Sou iniciante em flash e queria começar a fazer site dinâmico e não consigo solucionar o problema, se alguem puder me ajudar agradeço desde já
Abs!
Carregando comentários...