Doclasme 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Ae Jipa Bora então desenferruja , mais como sempre fui enferrujado pega nada bora la :) Tema : OpostosTamanho : 700 x 400Manter elemento - Sim Acho que não esqueci mais nada então...........To no aguardo da sua primeira entao jipa vamo que vamo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Opaa...........Vamu lá....A noite a img tá ai...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 de olho....... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Bom... assim como combinado.. Doclasme, meu tema foi: Sonhos Pra quem não conhece, essa é a lays [Ver assinatura abaixo].. []'s :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 :huh: IRADA JIPA! PARABENS! E sorte com a Lays...... Rs!RuleZ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 :) mando bem hein jipa :) Parabens cara , muito boa imagem mesmo , e como o binho falo sorte com a lays que com todo respeito é gatinha :) Vo tenta chega perto do nivel , isso pq se tava enferrujado né seu sem vergonha Bora la entao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Valeu pessoal.. e respeitem a mina viu...... hehehehehehe :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Ae Jipa , cruel cara , tentei o maximo , mais como ja disse to muiiiito enferrujado e sem imaginação , mais como promessa é divida ta ae , espero que entenda a mensagem da imagem :) O elemento nao fico muito visivel :( pois usei na textura do fundo :) Bora la faze a sua :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Ae jipa mto loca sua imagem...Docccc sua danda hauhahuahua mando bemmmmmm po queria eu fica assim qndo falta imaginação rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 show di bola essa imgs.. mais oia so... o doc ta matando cara... animal essa sua hein meu carekinha uheuheuheaffffff como eu to sumidao aki hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 bela imagem doc...como ja tinha dito pra você no messenger.show! parabens!rulez! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 bonitinha.....que que eh vérité? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Mano bem doc........ muuuuuuito...... qual o tema que você usou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
g@tomestre 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 eae GURIZADA to d olho nessa hein!!!as imagens comecaram bem!! mantenham o niver!!bonita ah lays!!com todo respeito claro!!axo q você podia ter feito mais efeitos na imagem!!mais tah bacana!!( JIPA)vlw abraco ah todos!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Cacete Jipa adorei o tom roxo da imagem, e a tipografia fico perfeita cara!!!E Doc, a sua fico animal véio!! Loka demais as texturas!! E curti a sombra nos 4 angulos!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Cacete Jipa adorei o tom roxo da imagem, e a tipografia fico perfeita cara!!!E Doc, a sua fico animal véio!! Loka demais as texturas!! E curti a sombra nos 4 angulos!![]'s Roxo... ruleZZZZZTalvez Lilás, Lilays, Lays... rsrsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Os dois mandaram bem pacas e jipa... que imagem em... muito f***... eu acho f*** esses clean... e vou continuar de olho nessa battle... abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Março 19, 2004 sem comentários... as imagens estão show !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Mano bem doc........ muuuuuuito...... qual o tema que você usou? Realidade , tipo , eu quiz passar o seguinte , do lado direito sao gavetas onde se coloca mortos , o rapaz , tipo a sombra dele nos 4 angulos significa um X de alvo ta ligado como se ele fosse um alvo , e do lado esquerdo a unica coisa que resta aos que vao para guerra e nao voltam mais uma medalha , a sei eu tentei passar a realidade de hoje :) Valeu galera agora quero ve a do JiPE :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Mano bem doc........ muuuuuuito...... qual o tema que você usou?Realidade , tipo , eu quiz passar o seguinte , do lado direito sao gavetas onde se coloca mortos , o rapaz , tipo a sombra dele nos 4 angulos significa um X de alvo ta ligado como se ele fosse um alvo , e do lado esquerdo a unica coisa que resta aos que vao para guerra e nao voltam mais uma medalha , a sei eu tentei passar a realidade de hoje :) Valeu galera agora quero ve a do JiPE :) NUOSSSAAAA!!!! :o :o Q brisa Maléfica é essa Doc?!?!?! :wacko: Cara o q q c fumo??? Me fala, porque eu tmb quero véio!!!Sejá lá o q for é muito do bom!!! :P Huahauahuahauhaua :lol: :lol: []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites