Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Lahr

Galeria de fotos

Recommended Posts

Salve salve galera do imastes....

bom faz um bom tempo que naum apareco por aqui, tava meio parado com programacao....

bom la vai a duvida....

estou criando um bloguinho pra mim...mas tbm quero desenvolver um sistema de album de fotos....

ai vem a duvida... por mais que eu naum va colocar varias fotos todo dia... e tudo mais...

naum fica viavel fazer o update de um por um...

bom apartir dai sei qeu existem duas formas de fazer isso... uma seria fazendo o up de varios arquivos ao mesmo tempo, e outra que seria fazer o up de um zip e descompactar no servidor....

ja pesquisei sobre as duas e ateh agora naum axei nada de concreto....

alguem teria algo do tipo pronto ou dicas...???

ficaria mto grato.... vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, acho que o mais apropriado é fazer um form com vários type file e submeter todos.

Quanto ao código, tem muita coisa no laboratório de script aqui do forum. Dá uma olhada nos que já tem e se tiver alguma dúvida é só postar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Salve salve galera do imastes....

bom faz um bom tempo que naum apareco por aqui, tava meio parado com programacao....

bom la vai a duvida....

estou criando um bloguinho pra mim...mas tbm quero desenvolver um sistema de album de fotos....

ai vem a duvida... por mais que eu naum va colocar varias fotos todo dia... e tudo mais...

naum fica viavel fazer o update de um por um...

bom apartir dai sei qeu existem duas formas de fazer isso... uma seria fazendo o up de varios arquivos ao mesmo tempo, e outra que seria fazer o up de um zip e descompactar no servidor....

ja pesquisei sobre as duas e ateh agora naum axei nada de concreto....

alguem teria algo do tipo pronto ou dicas...???

ficaria mto grato.... vlw...

Pesquise sobre o componente AspJpeg, é um excelente componente e ele faz exatamente isso que você quer !!!!! Tantos down numa vez só ou descompactar o zip com as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise sobre o componente AspJpeg, é um excelente componente e ele faz exatamente isso que você quer !!!!! Tantos down numa vez só ou descompactar o zip com as fotos.

Primeiramente, soh respondendo ao danilo...

A idéia ateh qeu eh boa, mas imaginamos que eu resolva fazer o up de umas 100 fotos de uma vez, por mais que eu coloque 10 type file de uma vez, alem de ter que selecionar o arquivo desejado em cada type file, eu ainda teria que fazer isso 10 vezes.... ainda ta complicado nesse caso entendeu?....

Po Loko, vlw pela ideia, mas me diz uma coisa.. esse componente eh pago???

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

o ASPJpeg é pago, enquanto ao descompactar, pesquisa aqui no fórum, tem algumas perguntas já respondidas sobre isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.