neookano 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 Oi galera beleza? Tem como programar em Linux para usuários Windows ? Pensei em Kylix.... mas existe como compilar para Windows ? (desculpe se eu estiver postando em lugar errado) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Se a tua base de usuários é de windows, programe no windows usando a api win32 (nada de porcarias DOS). O Kylix foi descontinuado. Procure por Delphi em Mono. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OoDragooNoO 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2009 nao tenho plena certeza se eh exatamente o que tu quer, mas o fedora 11 vai vir com um recurso que eh mais ou menos isso flw xD/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 vlw pelas dicas mas vou programar em windows mesmo, pq me veio alguns problemas..... os bugs no windows são diferentes dos bugs no wine na hora de testar o programa compilado..... thx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites