Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte galera, eu estou desenvolvendo um website no flash CS4 inteiramente em flash. Já li diversos tópicos aqui no imasters e em outros fóruns, usei todas as intruções e códigos de AS3 que consegui e ainda assim os botões não dão sinal de vida. Então eu fiquei com algumas duvidas, que, podem ser extremamente simples ou "Duplicadas" como eu vi em outro tópico, mas ainda assim, se ao menos uma pessoa se dispuser a me ajudar, eu resolvo esse problema e termino o job.
Pelo que eu entendi, no AS3 você não associa a ação a um simbolo, e sim na própria timeline, e usa um listener para uma instance de botão, conforme eu vi em outro exemplo no fórum
>
//aqui você declara uma função
function função(e:Event){
gotoAndPlay(25);
}
//aqui você configura o botão para ativar a função
btempresa.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_UP,função);
Enfim, não funciona nem a pau.
Está tudo numa mesma Scene (é um site bem simples e provisório) e eu tenho 4 botões numa layer (bthome, btempresa, btprodutos, btcontatos) q acompanha a timeline toda. Eu preciso que o btempresa, por exemplo, de gotoAndPlay no frame 25 da mesma scene. Como fica o código em AS3 no CS4?
Eu estou tentando diversas fórmulas e nada feito. Meus botões são simbolos de botão simples, que ficam embaixo de uma mask até o frame 24.
Alguem pode me ajudar, por favor?
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif
Carregando comentários...